terça-feira, 11 de outubro de 2011

ESPADRILLE

As primeiras foram feitas na Espanha, elas tem caráter artesanal, são super confortáveis e viraram o sapato desse verão, as Espadrilles, são feitas com tecidos (geralmente algodão) que podem ser estampados ou lisos, tem solado de corda e podem ter saltos ou ser rasteira (como as famosas alpargatas). Como um bom hit da estação, elas já estão nos looks de fashionistas, nos pés de famosas, como Alexa Chung, Megan Fox e Kate Middleton, nas principais coleções e em desfiles como Missoni, Lanvin, Prada, D&G e Louboutin. 
É fácil optar pelo espadrille, na hora de montar os looks dos dias quentes, eles combinam com saias, shorts, vestidos, com macacão e com calça, que pode ser jeans, branca, colorida, ter a boca justa ou então a barra dobrada, que fica um charme. Esse must-have da estação, só pede dois cuidados, não dá para usar em ocasiões super formais, porque eles tem esse lado mais despojado e descontraído, e os modelos que amarram nas pernas, não devem ser a opção de quem tem essa parte grossa, porque vão dar a sensação de que é maior, mas são vários os modelos que não amarram, então não é preciso desistir dessa tendência.

20 comentários:

  1. é lindo né?
    Estou apaixonada pelas espadrilles do verão1
    Lindo o post!
    Beijos

    Giovanna
    http://gicorreaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Alguns modelos eu realmente não gosto, mas o primeiro modelo da moça de pernas cruzadas e o ultimo que aparece de relance a sapatilha parece ser linda!!!!

    Sorry pelo sumiço! Mais explicações no blog!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo ! :D
    *-* Bezos -------> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha uma da USA, mas fiz uma limpeza na sapateira meses atrás e dei embora... fazer oq, né? rs.

    Beijinhos
    http://minhalombrigadehoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    seu blog está lindo e as postagens muito interessantes.
    Já estou te seguindo.
    Se puder visitar e seguir o meu, adoraria.

    Beijinhos

    http://blogdaandressasiqueira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Tô doida com uma espadrilhe!!! Acho lindoo

    ResponderExcluir
  7. Eu não consigo usar, esses saltos pra mim não rola. Gosto de saltos mais finos.
    No entanto, acho alguns looks com espadrilhas super inspiradores.
    Bjs,
    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que nome estranho! Mais são bonitos!!!

    b-jokas

    ResponderExcluir
  9. adorooooo ;) aliás, acredita que ainda naum tenho uma?? rsss preciso urgente, mas acho tão lindo!

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ah esse tipo de sapatinho nao faz meu estilo fro...

    Valeu por comentar no meu bloguinho amada!!

    é sempre bem vinda viu!!!

    Feliz Dia das Crianças rsrs

    Beijinhos de Glitter

    www.ohlouka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. estou querendo comprar uma dessas, acho super fofo.

    ResponderExcluir
  12. Ta fervendo isso né...
    Ja comprei duas e to amando...são super gostosas pro verão.

    Um beijão,
    Christy Benassi
    Equipe EhTrendy

    ResponderExcluir
  13. ESTOU A PROCURA DE UM ESPADRILLE ONÇINHA. COM MODELO IGUAL O DA MOÇA DE PERNA CRUZADA.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  14. Ola
    Adorei o seu blog, já virei seguidora!

    Aparece no meu também e se gostar me siga, será um prazer!

    Bjus!

    http://beleza-pura2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Ai esta moda é linda, gosto desse com um pouco de salto

    Bejos

    ResponderExcluir
  16. E quem é baixinha, tpo eu (1,58) pode usar ?

    XOXO

    ResponderExcluir
  17. Giovanna Correa, são lindas, nossa também estou usando muito.

    Garota Veneno, esse último é um espadrille flat ou alpargata, super fofo também.

    Bibi Sousa, é uma tendência super bacana.

    Ná Ortega, poxa, que pena hein.

    Andressa Siqueira, seja muito bem-vinda, fico feliz que tenha gostado.

    Larissa Moreira, é lindo sim.

    Toda Beleza, tem espadrille flat, também é super bonita.

    Geh, rs.

    Liz Albuquerque, vale comprar pelo menos uma, fica linda.

    Flor de liz, sério ?!

    Transitório, é bem fofo e confortavel.

    Christy Benassi, são confortáveis e ficam lindas.

    Cansei, adoro de onçinha.

    Carla, seja muito bem-vinda.

    Bianca, fica lindo sim.

    Anônimo, pode usar sim, mas de preferencia aos modelos que não amarram nas pernas, eles
    podem encurtar um pouco.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Adoro espadrilles, acho super confortáveis!! Só não me dou muito bem com amarrações nas pernas, apesar de achar lindo nos outros. Mas os outros modelos eu uso, gostei muito dessa moda ter voltado.

    ResponderExcluir
  19. Nossa que lindo amei , comparando com s que eu pois no meu blog kkk esses aii são MARAVILHOSOS !
    e verdade e lindos *-----------------------*
    Bezos -----------> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Limobi 14, a amarração é o único ponto que pode dificultar um pouco o uso, por engrossar, dar uma encurtadas, mas tem vários modelos fofos sem amarrar.

    Bibi Sousa, rs, verdade.

    Beijos.

    ResponderExcluir