domingo, 29 de maio de 2011

BLUSHES PREFERIDOS

Depois de mostrar as minhas bases preferidas, algumas leitoras pediram para mostrar outros produtos queridos, daquele que uso sempre e que posso recomendar para vocês e como blush, é um dos itens que mais uso e compro na maquiagem, resolvi começar por esse produto e separei os meus cinco blushes preferidos.
Mesmo gostando muito de blush, eu sou a favor de passar pouco, deixar o rosto com aquele ar de saúde, que o produto dá, aquele aspecto de quem tomou um pouco de sol, mas sempre bem natural e o segredo é esfumar bastante, para não ficar super marcado e artificial. 
Os cinco preferidos:
1. Dallas da Benefit, é um rosa queimado, muito versátil, tanto para combinar com diferentes tons de pele, como para combinar com diferentes tons de sombra e batom, ele é em pó e tem uma leve luminosidade.
2. Orgasm da Nars, o tom dele fica entre um pêssego e um rosa, eu costumo dizer que ele é pêssego, com um fundo rosado e brilhos dourados e fica um tom muito bonito na pele, dá uma vida, a luminosidade dele, é tão natural, que dá para usar durante o dia, mas também é tão lindo, que dá para usar em festas, é aquele blush que vale ter.
3. Sweet Raisin da Neutrogena, a cor dele não tem muito a ver com o nome (doce uva), ele é um rosa antigo, matte e eu uso ele, tanto no dia-a-dia, como em maquiagens mais elaborada e as vezes, até como sombra.
4. Pinch Me da Mac, ele é rosa avermelhado e puxa um pouco para o terra, é ótimo para dar aquele ar de pele bronzeada e com vida, o acabamento dele é Sheertone, ou seja, é praticamente matte e o pó, é muito fininho.
5. Original Rose II da Maybelline, ele é da linha mineral e um pó solto, super natural, é um rosa bebê, bem levinho, difícil de exagerar com ele e ideal para o dia-a-dia.

Depois que eu fotografei os meus preferidos, percebi que não tem nenhum em creme, em bastão, líquido ou em mousse, entre os cinco e eu gosto dessas outras texturas de blushes, já usei muito, mas nesses últimos meses, meus preferidos tem sido esses e coincidentemente todos em pó, compactos ou não.

8 comentários:

  1. QUE RICOS SEUS BLUSHS. FICARIA FELIZ JÁ COM QUALQUER UM DELES.
    ESTOU PROCURANDO UM ASSIM NO ESTILO DO PINCH. MAIS AVERMELHADO. MAS DA MAC ESTÁ MUITO CARO PARA MIM. TEM ALGUMA SUGESTÃO ?

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  2. São lindos os seus blushs !!!
    Eu adoro o Nars é o que eu
    mais uso , é muito prático !!!
    Eu uso muito um da Victoria
    screts é linda a embalagem
    e ele é bem fraquinho mas
    a cor é boa.........
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Blushes eu amo, mas ainda não encontrei um bom para mim. Conhece algum que seja sem brilho e que dure na pele? Nenhum blush dura em mim =/

    Estou testando um da Vult em creme no momento, vamos ver se é bom!

    http://achadosdagrasi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nem sabia que existia maquiagem da Neutrogema para mim era só cosméticos de tratamento. Vou procurar saber, me interesse por esse bluch.

    ResponderExcluir
  5. Uso Nars e Mac e adoro!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  6. Blush marcado fica horrível, concordo em esfumar mto. Esses estão lindos.

    bjs.

    ResponderExcluir
  7. Cansei, tem o Madame Acetinado da contém 1g, tem um mais terra da yes, são tons parecidos, que dão um efeito semelhante.

    Karol, são ótimos.

    Andrea, tenho alguns da VS, que são super legais mesmo.

    Quem sou, o que prolonga muito a durabilidade, além de um primer, é passar um blush em creme ou líquido por baixo, como uma primeira camada e depois o blush em pó, dura muito mais na pele.

    Milca Alves, existe sim, tem base, corretivo, uma linha super boa.

    Tati Canto, são ótimas.

    Fabiana, essencial..

    Beijos.

    ResponderExcluir