sexta-feira, 27 de maio de 2011

INFINITY SCARVES

Ele lembra um lenço ou cachecol, foi o acessório mais usado no último inverno, no hemisfério norte, tem a cara das estações geladas e além de complementar e dar estilo as produções, protege e esquenta. O infinity scarves ou golas, tem tudo para virar hit nessa temporada.
Eles são lenços, sem pontas, daí vem o nome de um ''cachecol infinito'', e o padrão, é enrolar duas vezes, em volta do pescoço, daí fica um volume, um detalhe, super bonito e é fácil de colocar, porque não exige saber amarrar de diversas maneiras e não fica caindo e nem desarrumado ao longo do dia.
Eles podem ser de linha, de algodão, de lã, malha, tricô ou até de crochê, alguns são neutros, outros coloridos e outros estampados. 
Ficam bonitos com malhas, com camisas, como usou a Lindsay Lohan, com jaquetas, como no look da Hilary Duff, com casacos pesados, blazers, com uma camiseta de manga comprida, com cardigan, em geral, são fáceis de combinar com peças de outono-inverno. Mas é sempre bom, tomar alguns cuidados, como não usar, com blusas que já tenham muitos detalhes, porque fica um excesso de informação, que não funciona, com peças mais chics, para a noite, que as vezes são leves, tem outro estilo e a gola pesa, saí do clima da produção, evitar brincos grandes e chamativos e colar, só se for um bem discreto. 
Claro que entrei super no clima da tendência e tenho usado muito essa minha gola estampada, da Garimpo Bijoux, que tem esse estilo de estampa, que é a cara do inverno e ela é super fácil de combinar, porque tem vários tons, então fica bonita com azul, preto, bege, marrom, camelo e vinho, ela dá duas voltas no pescoço, então fica um charme e faz tanta diferença na produção, as vezes coloco um look básico, com ela e já dá um super diferencial.

13 comentários:

  1. Adorei a estampa da sua gola! Linda e perfeita para o inverno!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  2. eu acho muito lindooo!! já tem muitos invernos que eu quero, mas acho tão difícil de achar... adorei o seu coloridinho! fofo!
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o modelo cinza!! amei amei amei!!!


    beijokas

    ResponderExcluir
  4. Pena que se eu usasse um desses na minha linda cidade, realmente teria um TRECO, porque aki é muito quente =\
    Beijos flor ;*
    -
    http://garotas-glamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. adoro esse tipo d cachecolè!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei !!! deve ser bem mais
    prático para usar !!!
    não tenho nenhum deste
    tipo e agora já fiquei doidinha
    :) pra ter !!!( # quero tudo )
    bjs
    ANDREA

    ResponderExcluir
  7. Flor, eu estou em busca de parcerias com blogs para futuros sorteios e divulgação! Você topa? Caso queira, me manda um e-mail em viivabeleza@hotmail.com que assim que eu ver eu te respondo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Está aí uma tendência que quero usar, nunca sei dar nós com lenços e uso sempre igual, as golas vieram para me ajudar variar.
    Não conheço esse garimpo, mas quero confeeeerir.

    bjs.

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho um mesclado de nude e marrom, é lindo, cai super bem com diversos looks, e dá um up maravilhoso!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  10. Ontem eu fui na exposição do Pierre Cardin no shopping Iguatemi, e tinha um look com uma maxi gola, estilo estas q estao usando hj em dia.. maravilhoso,

    já arrumei o vídeo com o audio da nova musica da lady gaga la no blog, passa lá p ouvir.. beijos

    ResponderExcluir
  11. Naomemandeflores, que bom que gostou, é muito ideal para os dias de frio.

    Lalah, dá uma olhada na garimpo, tem umas cinco opções.

    Rosiane, lindo neh..

    Joyce R, ahh poxa, pena mesmo, mas quem sabe em alguma viagem ?!!

    Sidi, é muito prático.

    Andrea, é sempre bom ter um nesse formato, porque é muito prático mesmo.

    Nanda M, me manda um e-mail no lookday@live.com explicando melhor, claro que vou
    analisar com carinho.

    Fabiana, é ótimo para variar sim, além de dar um super efeito no look.

    Garota Veneno, da sim, é um acessório que adoro.

    Andy Santana, nossa que bacana..

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oii Florzinha!

    deixei um selinho para vc no meu Blog!

    Espia lá!

    :D

    http://f-utilidadepublica.blogspot.com/2011/05/meu-1-selinho.html

    ResponderExcluir
  13. Rosiane,

    Obrigada, vou lá ver sim..

    beijão.

    ResponderExcluir