terça-feira, 24 de maio de 2011

TRENCH COAT

Criado por Thomas Burberry, para proteger os soldados britânicos do frio e da chuva, durante a Primeira Guerra Mundial, o Trench Coat ganhou espaço fashion e deixou de ser apenas utilidade de apoio para os dias de outono-inverno.
A peça tradicional Burberry, bege, com forro xadrez e botões por boa parte do comprimento, ganhou variações de tecidos, que vão desde algodão, gabardine, até couro e veludo e de cores, o bege continua como o tom característicos, mas é fácil encontrar o modelo, em rosa, cinza, branco, preto e azul marinho.
O comprimento depende muito do seu estilo e gosto, tem Trench Coat um pouco abaixo do quadril, alguns no meio da coxa e outro bem compridos, que vão além dos joelhos. 
Ele é versátil, fashion, estiloso e fácil de combinar, dá para usar com calça jeans, com calça colorida, com calças neutras, como as pretas e bege, com shorts, com saias mais pesadas (aquelas que tem cara de inverno), com vestidos, looks despojados, produções mais chics, com bota, sapatilha, tênis (daqueles mais sociais), com galocha, saltão, mocassim. Dá para notar, que combinar, não é uma dificuldade, quando o assunto é Trench Coat. 
Aberto ou fechado, é opção de várias famosas e fashionistas. É hora de aproveitar que o frio chegou, que na maioria das semanas de inverno no Brasil, não precisamos de uma peça mais pesada do que essa e usar e abusar do item, você também. 

20 comentários:

  1. acho liiindo, nao canso de dizer como é lindo! Falei disso hj, c viu?

    ResponderExcluir
  2. acho muito chique se souber como usar fica um arrazo!
    Beijos flor ;*
    -
    http://garotas-glamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sou fã dos trench coats! Quero muito comprar um nude!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Querida, tem selinho pra você no meu blog ^^ Bjos

    ResponderExcluir
  5. Primeira vez aqui no blog e já estou amando!
    Estou te seguindo, se der segue de volta!
    Beijinhos!
    http://www.mascotinhadamoda.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um trench q fiz p o meu TCC... adoro usa-lo, tanto aberto com o forro vermelho sangue ou fechado.. hehehehe

    Beijos Sté.

    ResponderExcluir
  7. Tenho alguns, mas quero comprar um mais parecido com o original! bjo

    ResponderExcluir
  8. Trench coat é vida!
    Realmente dá pra usar de diversas formas, vários looks e ocasiões.
    Peças assim são ótimas :)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Peça coringa no guarda roupa d equalquer mulher! Trasnforma, qualquer visual!!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  10. adorei o branco meenina, mto liindo *.*
    o trench é peça chave em qualquer inverno!
    obrigada pela força, ja estamos de volta pouco a pouco
    beeijoos

    ResponderExcluir
  11. Adoro !!! Acho chic !!!
    Tenho um curto ,na altura do
    quadril , acho bem pratico !!!
    SUSY

    ResponderExcluir
  12. estes casacos são ótimos. o visual fica maravilhoso com eles.

    ResponderExcluir
  13. Oi Stéphanie!
    Obrigada pela visita em meu blog. Já que gostou do selo, se quiser pode leva-lo pra você tá, rs.
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  14. adoro e super uso!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  15. @Llacerdaa, não vi, vou passar lá para dar uma olhada.

    Joyce R, fica lindo e não é nada difícil de usar.

    Candy Girl, que bom que gostou.

    Raissa, também adoro..

    Candy Girl, ah que bacana, vou passar lá.

    Stephanny Torres, seja muito bem-vinda, fico feliz que tenha gostado.

    Andy Santana, nossa que legal, muito especial então hein.

    Teca, compra sim, fica tão lindo.

    Gabriela Brito, nossa são ótimas mesmo e além de ser lindo neh.

    Garota Veneno, com certeza.

    Nayara Carvalho, imagina querida, lindo neh, bem diferente..

    Susy, é muito..

    Mariane Eiterer, fica lindo sim.

    Luciene Medeiros, ahh obrigada querida, super fofo..

    Nah Fregatto, seja muito bem-vinda..

    Tati Canto, que bom que também gosta.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Olá , recentimente criei um blog , dá uma passadinha lá e siga ! torcapormim.blogspot.com/ - Obrigada , beijos

    ResponderExcluir
  17. Torça por mim, Vou conhecer..

    Beijos.

    ResponderExcluir