terça-feira, 3 de maio de 2011

OS MELHORES DO MET

Nessa segunda, 2 de maio, aconteceu o tradicional e super sofisticado baile de gala do Metropolitan Museum of Art, em Nova York. O evento que teve como homenageado do ano, o estilista Alexander McQueen, reuniu celebridades, modelos, estilistas, cantores e muitas outras personalidades dispostas a desfilar seus vestidos grifados, impecáveis e escolhidos a dedo, pelo tapete vermelho. 
Escolhi os looks que foram para mim, os melhores do MET 2011, onde nudes, bordados e tecidos esvoaçantes foram destaques.











Taylor Swift, me surpreendeu, com um dos vestidos mais bonitos da noite. A cantora usou um J.Mendel, nude, com renda, transparência, camadas de seda, é uma peça digna de tapeta vermelho.
Jessica Alba, optou por um tomara-que-caia Ralph Lauren, dourado, com bordados e tule, que ficou super fofo, feminino e combinou muito com o cabelo, a maquiagem e os acessórios escolhidos.
Michelle Monaghan, usou um rosa longo, de mangas compridas, do estilista Derek Lam e conseguiu dar a peça, charme e estilo. Foi um corte básico, em um evento com tantos looks em excesso, que me agradou muito. 










Salma Hayek, usou um Alexander McQueen, que posso resumir em chic e adequado. O nude tem tecido esvoaçante, detalhes na medida certa, decote que valoriza, é um modelo para desejar e copiar e o melhor é uma ótima opção, para as mais variadas idades.
Jennifer Hudson, usou um tomara-que-caia com marca registrada, com esse corte, cara e modelo, não poderia deixar de ser um Vera Wang, que desenhou um vestido de princesa, misturando muito pano branco e chocolate.
Kate Hudson, misturou a básica seda creme, com um decote todo trabalhado com pedras e provou, que grávidas não tem desculpa, para não ficar linda em vestidos de gala. O modelo é Stella McCartney .
Ciara, de Prabal Gurung, apostou no decote ousado, nas plumas, bordados e nos tons básicos, de azul e branco.
Sarah Jessica Parker, foi uma das famosas, que escolheu abusar dos bordados, sem perde a classe
Ashley Greene, o vestido não tem jeito de novidade, não parece a peça mais atual do evento, mas me agradou, achei que combinou muito com a atriz, a peça tinha brilho na medida.

Me falem quais foram os preferidos, de vocês e se gostaram dos meus escolhidos.
Dá para clicar em cima de todas as imagens, que elas ficam grandes.

15 comentários:

  1. Pra mim a Ciara e a Taylor foram umas das mais bonitas!
    as roupas que eu mais amei!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa elas arrasam sempre no baile né e nos makes e penteados tb .. bjs

    ResponderExcluir
  3. ainda não tinha visto os melhores looks, só os piores!! hehehhee o que eu mais gostei foi da taylor!! gente essa menina parece uma boneca! perfeita!
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeeei o look da Salma Hayek. Acho ela super diva! *-*

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa... adoro estes looks do tapete vermelho da festa do MET... adorei as escolhas.

    Beijos Sté.

    ResponderExcluir
  6. Taylor Swift também me surpreendeu, lindo esse vestido!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  7. Adorei, a Taylor Swift ficou tão mulher com esse vestido. Me surpriendeu também. beijo.

    ResponderExcluir
  8. A Taylor arrasou mesmo....
    Tbm gostei do vestido da Gisele, q não está aí!
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Nossa, amei a Diane Kruger, vc nao?! hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  10. Lindos os vestidos !!!
    Gostei da sua escolha ,
    mas desta vez tinham
    muitos vestidos lindos....
    SUSY

    ResponderExcluir
  11. Um mais lindo que o outro, babei neles.
    O meu preferido é o da Taylor Swift.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  12. É mesmo! Adorei muito os vestidos da Salma Hayek, Ciara e Sarah Jessica Parker, arrasaram tenho a certeza *.*

    Bjos


    http://girls-and-life.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Spoiled, muito lindos os vestidos neh ?!

    Isadora Oliveira, é tudo super bonito, sabe que não é sempre que gosto de tantos looks, mas
    dessa vez elas capricharam.

    Lalah, huahaua dessa vez tiveram vários melhores.

    Subindosalto, super sofisticado neh..

    Andy Santana, que bom que gostou, também adoro esses vestidos de tapete vermelho.

    Naomemandeflores, muito diferente, nossa lindo..

    Milca Alves, pelo visto, não fui a única a achar lindo o look dela..

    Teca, sabe que não gostei tanto do vestido dela..

    Tati Canto, Sabe que eu gostei mais da maquiagem e do cabelo dela, do que da roupa..

    Susy, é dessa vez elas capricharam..

    Shirley Mello, de babar mesmo.

    Candy Girl, arrasaram sim, que bom que gostou..

    beijos.

    ResponderExcluir
  14. E o vestido da Beyonce hein? Oq foi aquilo? hahaha

    ResponderExcluir
  15. Jacque 1979,

    hauahuh não gostei!!

    Beijão.

    ResponderExcluir