quarta-feira, 14 de abril de 2010

VICTORIA´S SECRET NO CABELO

Loja da Victoria´s Secret é o que não falta em Nova York e acho que já perceberam que eu adoro e entrei em várias. O que muitas não sabem é que a marca também tem vários produtos para o cabelo, desde shampoo até reparador de ponta.
A linha So Sexy é a minha preferida da VS para cuidados com os fios, todos os produtos da linha tem o mesmo aroma, que é super gostoso e não fica forte ou enjoativo nos fios, além disso o resultado no meu cabelo é bem bacana.
Dessa linha eu comprei seis produtos (sendo que o reparador de pontas, eu já escrevi a minha opinião nesse post aqui), então vim contar a minha experiência com os outros cinco produtos que tem funções e efeitos variados.
O Shampoo que comprei é para dar volume aos fios finos, como meu cabelo é bem liso e fino, gosto do efeito dele nos fios, eu super indico para quem tem o cabelo fino ou então gosta de deixar com mais volume ainda. A embalagem contém 300 ml, custa 12 dólares e o aroma é super gostoso, deixa o cabelo cheiroso, mas sem aquele perfume em excesso.

O condicionador é para cabelos danificados, não é um creme para hidratação e sim um condicionador, se o seu cabelo estiver muito danificado, daí é bacana usar alguma máscara/creme de hidratação, agora se você precisa hidratar e preservar os fios, esse condicionador é muito bom. A embalagem contém 300 ml, custa 12 dólares e o aroma é o mesmo em toda a linha, isso é legal porque além desse ser super gostoso, não fica misturando cheiros de vários produtos.

O Straightening Balm, é um creme muito cheiroso para pentear, então você passa com os fios molhados e ele ajuda desembaraçar e dá mais brilho aos fios. Ele realmente tem um super efeito, como falei meus fios são super finos, então embaraçam bastante e ele ajuda muito, até para não quebrar o cabelo. A embalagem contém 150 ml, custa 14 dólares e rende bastante.

O Instant Detangler, é um outro produto para pentear os fios e para aplicar com eles molhados, a diferença é que ele é líquido, também ajuda desembaraçar e deixa mais macio, então quando sinto que meus fios estão precisando de mais cuidado, eu uso o Straightening Balm, quando eles estão só precisando de desembaraçar, eu uso o Instant Detangler, se você tem os fios mais pesados, eu recomendo o uso desse. A embalagem contém 150 ml e custa 10 dólares.

E o último é o Brilliant Shine, que é um spray de brilho, eu estou adorando esse produto, você aplica nos fios secos e ele deixa muito cheiroso e brilhante, é ótimo para usar depois de uma festa, ele realmente tem um ótimo efeito e eu super recomendo, o meu eu comprei na viagem e já está quase acabando. A embalagem contém 150 g e custa 13 dólares.

Lembrando que a VS sempre tem aquelas promoções de leve tantos produtos e pague tantos dólares, então se você levar 3 produtos dessa linha, vai pagar 24 dólares por eles, então fica 8 dólares por cada produto, o que é um ótimo preço.

19 comentários:

  1. aaahhhhhhhhh, que delícia!!

    ResponderExcluir
  2. O aroma desta linha é ótimo!!!
    Já usei algumas coisas e
    amei o cheiro!!!!
    MARCIA

    ResponderExcluir
  3. ADORO A VS , SEMPRE QUE POSSO
    COMPRO. PENA QUE AQUI É TÃO
    CARO! PAMELLA

    ResponderExcluir
  4. Stéphanie, tem como comprar esses produtos pela internet? O fio do meu cabelo é mto fino e por isso cria um falso volume provocado por qualquer ventinho. :). Bjos...
    coisasesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro os produtos da marca.
    Mas como já tenho o cabelo bem volumoso, não arriscaria a usar esse shampoo.

    ResponderExcluir
  6. Nossa fiquei imaginando o cheiro que deve ficar no cabelo hummmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  7. Uau! Compras maravilhosas! Você deve ter um cabelo lindo amiga!
    Nunca dou sorte nos seus sorteios :S
    beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas, nem sabia que a VS tinha linha capilar!
    Vou procurar nas minhas próximas idas ao Paraguay, quem sabe acho lá também..Cremes, makes e perfumes eu sempre encontro!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  9. Me interessei por esse spray de brilho, deve ficar bem macio o cabelo! Essa linha sua não dá para meu cabelo, que ao contrario do teu, é muito volumoso hahahahah

    :***

    http://natymalta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. UI eu pensei que fosse mais caro por lá... poxa que legal!
    Vc comprou o q meus cabeçlos precisa..
    Meus cabelos tb sao finos, longos =/
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa amei a resenha!!
    Fiquei doida querendo tudo!!
    bjos lindeza!!

    ResponderExcluir
  12. Não vi aki no Brasil. Voc~e sabe onde tem?? se tem em algum site??

    beeijos

    ResponderExcluir
  13. Eu não sabia....
    Gsotei de saber...rsrsrs
    bjos
    :*

    ResponderExcluir
  14. Sabia que marcas que quase todos nó usamos são testadas em animais? Mais do assunto lá no meu blog, passa lá e da uma conferida! :)

    beijos flor, um lindo dia pra você!

    ResponderExcluir
  15. Sté, obrigada pela informação. Olhei o site também, mas não vi nada relacionado a entrega. Um beijo.

    ResponderExcluir
  16. obrigada voce pelo comentário! :)
    beijos :*

    ResponderExcluir
  17. Não consigo entender o efeito Brilliant Shine O.o
    Ele deixa o cabelo com um certo brilho (mas, um brilho com ar de natura) ou um brilho, literalmente?

    ResponderExcluir
  18. Para... que tudo... SIMPLISMENTE AMEI

    ResponderExcluir
  19. Muito bacana neh..

    Beijao e obrigada pela visita..

    ResponderExcluir