sexta-feira, 16 de abril de 2010

ALGUNS ESMALTES

Várias meninas sempre pedem para eu mostrar aqui esmaltes brasileiros ou que seja fácil de encontrar por aqui, então fotografei alguns, nos tons de rosa e vermelho, que são de marcas nacionais ou então fáceis de encontrar e com preços legais.
Na primeira seleção:
Desejo da Risqué, é um vermelho bem aberto, quase cereja, super bonito e tem boa durabilidade.
Deixa Beijar da Colorama, vermelho aberto, é um tom que fica super bonito no verão e no inverno.
Paúba da Dote, rosa forte, não chega ser fluor, é mais discreto e super bonito.
Flamingo Pose da Jordana, é um rosa super bonito, bem fiel ao que está na embalagem e um truque que minha manicure ensinou e já contei aqui é de passar uma camada de qualquer esmalte branco e depois passar esse, a cor fica muito bonita.
Caribe da Nati, na foto ele parece vinho, mas na unha fica um vermelho bem escuro.
Trindade da Dote, fica bem cereja nas unhas e dura bastante.
Cigana da Impala Neon, não sei se ainda tem esse esmalte no mercado, mas a cor é super bonita, então coloquei ele junto.
Gabriela da Nati, mais um vermelho aberto e eu gosto dessa marca pois tem boa durabilidade nas minhas unhas.

Na segunda seleção:
Leona da Nati, é vermelho queimado, bem chamativo e com ótima durabilidade.
Vermelho Paixão do Avon, essa é uma das poucas cores de esmalte da marca que eu gosto, porque já comprei várias outras e não duraram nada nas minhas unhas.
Wine With Everything da Revlon, rosa queimado, é muito bonita essa cor e os esmaltes da marca tem ótima cobertura, além de ser hipoalergênico.
Sarongue da Impala Neon, gosto tanto da cor dele, que acabei não jogando fora, mas é meio velhinho, então não sei se ainda tem nas lojas e farmácias.
Rosa Chiclete da Colorama, a cor dele é super bonita e toda vez que eu estou com ele nas unhas, alguém pergunta que cor é essa.
Garota verão da Colorama, é um laranja queimado e super verão.
Quinta avenida da Colorama, rosa fechado, combina com inverno e verão, eu gosto de escolher a cor do esmalte conforme a estação, mas não sei se vocês também tem isso.
Apple of my eye da L'oréal, é vermelho, quase rosa, gosto bastante do tom que fica nas unhas.

10 comentários:

  1. Adorei as cores!! =)
    Nunca vi esse Impala Neon...
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Encantei com esse paúba da dote..vou procurar ele por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Já rodei atrás desse Nati e nunca encontro, e o dote é bonzão!

    :***

    http://natymalta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada pelo rosa chiclete hehehheeh mas agora eu tô querendo esmaltes mais de inverno mesmo hehheh, tô atrás do jackie da impala heheheh bjos gily

    ResponderExcluir
  5. Estou meio que numa onda de esmaltes.
    e minhas cores preferidas são esses tons de rosa e vermelho.
    adorei as dicas!
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Bonitas as cores. Adoro vermelho!
    Bacana o post ;D
    Bom fim de semana!
    Abraço

    Marina

    ResponderExcluir
  7. Adoooooooooooro muito tudo isso! UASHUASHUA
    Sou mega viciada, como já disse. rsrs
    E assim, tb tenho o rosa chiclete e TODO MUNDO pergunta realmente "que cor é essa" rsrs
    Bom, ando meio sumida sabe... mas estou explicando os motivos no meu post. Mas não abandono o blog jamais!! rsrs

    Beeeeijos querida! ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Stéphanie
    Gostei do Paúba da Dote, lindo!
    Beijos, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  9. Tem algumas marcas que eu nem conhecia kkkk
    Na realidade, eu só sei decorado o nome das marcas super conhecidas kasookasosak mas, também compro marcas não muito conhecidas, mas não decoro os nomes hahahaha

    ResponderExcluir