terça-feira, 13 de abril de 2010

RESULTADO DO SORTEIO (GRÁTIS)

Aqui está o resultado do sorteio do blush Mac. Foram 457 comentários válidos e o número sorteado foi o 442.

O comentário de número 442, corresponde ao da Nancie N.
Parabéns Nancie, espero que goste do prêmio, estou te mandando um e-mail, você precisa me responder em até 24 horas, com seus dados completos para envio.

Caso a Nancie não responda no prazo, vou fazer o sorteio novamente e aviso aqui no blog.
Obrigada a todos/todas que participaram e divulgaram, logo teremos novos sorteios e um super especial no dia 4 de maio, que é quando o blog faz aniversário e completa 1 ano.

8 comentários:

  1. Eu sou persistente hauahauhauah

    Parabens Nancie !!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra ela!!
    To doida pro novo sorteio..hahaha

    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. aee..parabens para a vencedora.
    Estou anciosa para o especial de aniversário.
    bjo.

    ResponderExcluir
  4. Ah, pena que só vi o blog agora...se não eu participava do sorteio! rsrs
    Adorei o blog! Super bacana!
    To te seguindo!
    Abraço

    Marina

    ResponderExcluir
  5. KI SORTUDO HEIN??
    PARABÉNS!
    BEIJINHOS!

    ResponderExcluir
  6. Aaaaah... nunca tenho sorte mesmo...
    Queria tanto ter ganhado esse blush..mas tudo bem, quem sabe da proxima não tenho sorte né??rsrsrs.. o que acho um pouco dificil..rsrsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  7. o blog faz aniversário no mesmo dia que eu! :) ia ser o máximo se e ganhasse o sorteio de aniversário ;) hihihih

    ResponderExcluir
  8. Muito sortuda a Nancie ^^!!!!
    Um ano de blog?! Nossa que shooowww, PARABÉNNNS (antecipado), todo mundo agradece por você ter feito o blog ^^!!!!

    ResponderExcluir