segunda-feira, 12 de abril de 2010

CLAREANDO A BASE

É um processo difícil achar o tom exato da sua base, ou seja, aquela base exatamente da
cor da sua pele, e mesmo quando conseguimos achar aquele tom exato, vem o verão e com a exposição ao sol o tom de pele muda, assim é preciso outra cor de base, nesses dias e quando chega o inverno, com menos exposição ao sol, a pele começa clarear e assim precisamos de um outro tom de base. Nesse processo todo, necessitamos de vários bases e prestar super atenção para comprar a cor certa.

Eu gosto de ter várias bases, porque cada uma tem um acabamento, textura e cobertura, mas gosto que todas elas sejam exatamente do tom da minha pele e quero poder usar tanto no verão, quanto no inverno, então vim contar para vocês essa novidade no mercado, que vai salvar a nossa coleção de bases.

Algumas marcas, como Giorgio Armani (luminous silk 00) e Mac Pro (Face and Body na cor White), lançaram a foundation/base branca, isso é, uma base que tem cor branca e serve para misturar nas suas bases, é como fabricar em casa um tom ideal para a sua pele, você mistura aquele produto que está escuro com esse branco, até chegar no tom e assim você pode voltar a usar sua base.

Eu fiquei sabendo dessa novidade na revista Elle UK, quando estava viajando comprei e achei essa matéria super bacana e útil, procurei por aqui, alguma marca que tenha produzido esse tipo de produto, mas não achei nada parecido no mercado nacional, então você pode esperar chegar por aqui ou então comprar uma dessas importadas. Se alguma menina souber de outra marca que tenha esse tipo de base, deixa aqui nos comentários.

13 comentários:

  1. Oi Stéphanie!

    Li seus outros post de indicação de produtos John Frieda e amei!

    Não conhecia essas bases brancas. Dei uma procurada aqui nos istes brasileiros e tb não achei nenhuma marca que venda. Achei interessante, se eu achar vou testar.

    Beijos, boa semana pra você!

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar sobre esse produto. Mas achei super criativo. Mesmo porque eu que sou clarinha sofro pra achar uma base que combine comigo. Tomara que alguma marca lançe aqui no Brasil logo. bjoo.

    ResponderExcluir
  3. Eu já clareei uma base usando pasta d'agua! hehehe mas tem muitos anos isso, até q deu certo, nao estragou a base nem perdeu o efeito. Mas nao faria de novo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. adorei a dica!!!

    bjs
    precisasedeamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. è, ineressante !! nunca tinha ouvido falar nisso, adorei !!! tomara que venha logo pra cá essas novidades hehehehe bjos

    ResponderExcluir
  6. O maquiador do meu casamento me ensinou a fazer essa misturinha. É muito útil!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. A ideia é bem legal...
    vamos se na pratica
    funciona ...e quanto
    vai $$$$$$ custar !
    FERNANDA

    ResponderExcluir
  8. Já clariei usando hidratante, fica bom, mais tem que ser um hidratante de rápida absorção!
    Adorei essa novidade da MAC, só resta saber quantos $$$ são! rs

    :****

    http://natymalta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, não sabia da existência desse produtinho!
    Se descobrir marcas daqui avisa...Adorei a ideia!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  10. Que legal!!
    está aí a solução para os nossos problemas, amei essa novidade!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Otimo post flor!!
    bjos no core!!

    ResponderExcluir
  12. Com certeza esse produto vai vender hahaha
    Tomara que varias marcas copiem essa ideia kkkkkk

    ResponderExcluir