terça-feira, 13 de abril de 2010

NA MODA COM: RACHEL BILSON

Gosto de variar bastante os assuntos do blog, claro que sempre dentro da proposta, assim como tive a idéia de criar o ''elas usam'', ''look day'' e etc, montei esse novo post, ''na moda com'' que quero trazer para o blog com frequencia, sempre mudando a pessoa analisada e acho que vai ser bacana para mostrar o que está ou vai estar na moda, de uma maneira bem usável e com várias imagens para ajudar na hora de montar o seu look.
Para começar esse novo assunto de post por aqui, escolhi a atriz Rachel Bilson, que está sempre super na moda, com as peças tendência e monta looks super fáceis de usar e reproduzir com o que tem no seu armário ou nas vitrines das lojas.
O primeiro look dela, mostra como é fácil adaptar as tendências vistas nas semanas de moda, para o dia-a-dia, como a meia calça preta, com a bota de couro detonada, shorts preto com laço, a camiseta branca podrinha e jaqueta jeans. Todas essas peças estão super na moda e juntas não ficaram cansativas ou exageradas.

Um look mais básico, combina a jaqueta estilo militar com calça jeans e sapatilha. É aquele look que está super atual e parece que nem foi preciso pensar para montar.

Look festa onde também reuni várias peças tendência, sem deixar exagerado, ela combina shorts de franjas com meia calça preta, acessórios cinza e aplicação de brilhos.
No look da primeira imagem ela soube combinar um item que eu particularmente não gosto, mas está super na moda, o Clog (tamanco que apareceu em vários desfiles), com calça boyfriend, cinto bem fino e bolsa vermelha, aposte nos acessórios vermelhos para o inverno.

A segunda imagem é para lembrar que vários itens sempre aparecem no inverno, como bota por fora da calça, linha e tricô, muito preto e lenços coloridos, para enfeitar o look, o lenço é aquele acessório super importante no inverno, tanto para aquecer, quanto para enfeitar e levar cor ao look.

No look festa ela usa calça legging de couro com vestido bem levinho, é um jeito bacana de usar peças com cara de inverno, quando não está tão frio.
Os últimos looks continuam nessa linha tendências para o inverno.

Na primeira imagem ela apostou no tricô e na calça militar, tudo sem ficar seguindo a risca tudo que está na moda, é como pegar uma peça que está em alta e misturar com o seu estilo e essa é a parte bacana de montar um look, não é só seguir uma vitrine e sim se inspirar nela.

Um look básico, ótimo para o di-a-dia, com peças que todas tem, como bota para colocar por fora da calça jeans, malha ou casaco de linha e bolsa colorida, de preferência vermelha, amarela ou verde, fica bem legal.

Último look, com meia calça preta, blusa de linha e jaqueta prefecto de couro preto.

10 comentários:

  1. Tem look pra todos os gostos !!! heheheh

    ResponderExcluir
  2. Gosteu desse novo post...continua viu!!!! Sabe oque mais gostei na Rachel, ela fica bem vestida e ao mesmo tempo básica. Não tem nada muito forçado... amei o estilo dela!!!!!

    beijinhos mil

    Por Sami

    ResponderExcluir
  3. Antes eu lembro que achava ela meio cabeçudinha, sem sal, mas hoje em dia acho ela super bonita. Ou ela mudou, ou eu mudei de opnião, mas agora me agrado, os looks que tu selecionou estão lindos flor.

    Beijoooca

    ResponderExcluir
  4. Por isso que eu gosto do seu blog.. tem de tudo.

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Adoro o estilo da Rachel, como vc disse, é fácil de copiar. Ela não exagera, é sempre básica. Adoro!
    beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa nova seção!
    E tbm adorei o estilo dela, super usável. rsrsrs
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  7. Ameii essa tag!!!
    Amo estilo da Rachel, realmente é super fácil de se copiar, é um "básico" que não tem cara de básico kkkkkk explicação muito louca, eu sei kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. leia de souza silva3 de maio de 2010 às 17:41

    adorei esses estilos sao muito lindos

    ResponderExcluir
  9. Leia de souza, ela tem um estilo ótimo né ?! E super fácil de copiar..

    Beijos.

    ResponderExcluir