quinta-feira, 8 de abril de 2010

COMPRAS/COLEÇÃO REPARADOR DE PONTAS

Aqui estão quatro dos reparadores de ponta/''ólinho'' de cabelo que comprei em Nova York/Miami, eu gosto de ter vários, assim como com outros produtos para o cabelo, pois cada dia eu acho que meus fios ficam melhores com um deles, cada marca e tipo tem seus nutrientes, diferentes funções e cheiros.

Todos esses reparadores eu estou usando já faz um tempo, desde que estava viajando, já começei usar e aprovei os quatro.
Eu sempre passo somente no comprimento e bem nas pontas eu passo em maior quantidade, pois são elas que sofrem mais com os danos do dia-a-dia.

O primeiro é o Pantene Pro-V, ele é para deixar o cabelo com mais brilho, sedoso e ajuda contra o frizz. É bem concentrado, a texturada dele é mais densa, então gosto de usar quando sinto que o cabelo ficou mais seco ou precisando de maior reparação. De todos esses é o que tem o aroma mais neutro.

O segundo na imagem, é o Brilliantine Shine da Garnier, no mês que eu fiquei lá, esse era o lançamento da marca, é para deixar um brilho de longa duração e ajudar fortificar os fios. É mais líquido, então uso muito no dia-a-dia e tem o cheiro bem gostoso.

O azul é o Frizz Ease da John Frieda, em outra viagem que fiz, comprei um desse e gostei muito, então esse pote novo, já é o meu segundo e super aprovado. A marca tem outras opções para diversas finalidades, mas me adaptei super bem com esse, então comprei o mesmo. Ele é para controlar o frizz e super concetrado, então gosto de variar com o da Pantene, a diferença é que esse eu uso nos dias de chuva ou em lugares com muita úmidade.

O último da foto, é Shine Serum da linha So Sexy, da Victoria´s Secret, comprei esse pelo cheiro, que é super gostoso, mas depois de usar vi que ele era bom e não tinha somente um cheiro gostoso, é mais líquido, gosto de variar esse com o da Garnier. Mas esse se tornou meu preferido, porque parece que meu cabelo ''gostou'' muito da formula do produto.

Resumindo: Eu acabei deixando os outros reparadores que já tinha aqui de lado, nos dias que meus fios precisam de maior reparação eu uso o John Frieda ou Pantene e no dia-a-dia eu uso o Garnier ou Victoria´s Secret, além do aroma desses dois últimos ser muito bom.
São produtos que podem ser usado em qualquer tipo de cabelo, você precisa experimentar alguns e ver qual fica melhor nos seus fios.
  • Já recebi alguns comentários como ''onde vende isso?'' ou ''onde encontro para comprar'', mas deixado em posts super antigos e sem especificar, então eu não consigo achar, se você não teve resposta, me pergunta de novo, mas deixa alguma especificação sobre o post, assim eu consigo achar seu comentário e te responder.
  • O blog Cansei de tudo, que é de uma leitora do Look Day, me pediu para divulgar que está vendendo uma bolsa tote do Marc by Marc Jacobs e estou postando porque comprei um modelo desse e gostei bastante, então quem quiser conferir.

14 comentários:

  1. Oi Stéphanie!
    Eu amo os produtos da John Frieda.
    Os outros eu não conhecia, valeu e dica.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amo esses reparadores, acho que eles deixam os fios mais macios,mais levas,além do cehirinho que é ótimo!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Das marcas nacionais, qual voce recomenda?

    ResponderExcluir
  4. Eu uso um reparador de pontas q a embalagem é verde... mas realmente não lembro a marca agora.
    Gosto dele.tem um cheirinho bom, e não deixa meu cabelo tipo melado, sabe?!

    Ahh o esmalte CLUB da Imapaa é lindo, um roxo diferente dos outros q já vi aqui no Brasil!

    bjus

    Por Sami

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas!
    Eu uso de marcas bem simples mesmo, Avon e Finally (marca de farmácia) mas super dão conta do recado..

    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Stephanie,

    Passei no seu blog e fiquei apaixonada! Super atual!
    Virei sua seguidora!
    Ah, vou aproveitar e te convidar para divulgar seu blog no orkut! Não sei se te interessa, mas criei uma comunidade apenas para divulgação dos blogs que falam sobre maquiagem, moda, tendências e beleza!
    As lojinhas virtuais também estão sendo divulgadas!!!
    Passa lá e divulga seu blog!!!

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100316781

    Beijos, passa lá no meu cantinho pra me visitar! Será bem vinda!
    Sandra! :)

    http://sandracostamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esta ai uma coisa que eu "como", voa nas minhas mãos, é reparador de pontas, passo pelo menos 2 vezes ao dia! Não vivo sem!

    :****

    http://natymalta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm adoro o frio, e como vc tbm tem um MONTÃO de "olinhos" pra cabelos. rsrs
    Beeijos

    ResponderExcluir
  9. Não conheço nenhum desses mas comprei um hoje da Nyele Gold, que ainda nem usei.rsrs.

    ResponderExcluir
  10. Quero o So sexy arece que e otimo!!
    adorei as dicas de hj!!
    bjos queridona

    ResponderExcluir
  11. Stéph, eu acho otimo semre ir revezando os produtos dos cabelos pq sinto que eles não se "acostumam" a usar um só e fora que como vc disse dá pra nutir melhor usando a eficiência de cada um hehehehe bjos gily

    ResponderExcluir
  12. Eu só uso um produto por vez - as vezes até uso um diferente, mas é que eu compro ou ganho e fico ansiosa para experimentar e uso kkkkk mais depois eu espero o que estou usando acabar, meu cabelo, eu pelo menos acho, não fica variando, sempre tá a mesma coisa - momento revolta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas, tento experimentar vários produtos hehehehe

    ResponderExcluir
  13. Eu amo reparadores de pontas, só q nunca usei nenhum desses, a minha mãe compra em supermercado mesmo.....affff vê se pode.....
    e o meu cabelo ta precisando re reparador para o cabelo todo kkkkkk, é q eu vou quase todo dia pra piscina com minhas amigas e meu cabelo tá uma coisa....aiai
    vai lá no meu blog conhecer
    bjnsssssss no seu ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir