sexta-feira, 2 de outubro de 2009

RESENHA PÉROLAS BRONZEADORAS AVON

A resenha de hoje é sobre o lançamento do Avon: As pérolas que deixam efeito bronzeado para rosto e corpo (summer bronze).
Me lembro que eu já tive essas pérolas (do Avon), mas isso faz bastante tempo, depois que eles retiraram de circulação, aderi as da Guerlain (que tem o preço bem diferente das nacionais).

Começei usar elas ontem (minha mãe trouxe de presente), mas como muita gente está com vontade de experimentar, resolvi fazer a resenha o mais depressa possível.

A embalagem: Elas vêm em uma caixa de plástico e dentro um pote redondo (de plástico grosso), com uma espuma (para não cair no transporte), é uma embalagem bacana para usar em casa, para o transporte ela ocupa mais espaço.
Quantidade: O pote não é cheio de pérolas, tem como se fosse três camadas do produto e penso que a durabilidade é boa, porque você passa um pouquinho o pincel e ele já está com bastante produto.
No rosto: Realmente as pérolas dão um efeito bronzeado para o rosto, fica bacana dar continuidade e passar um pouco no pescoço e colo, não precisa passar muito porque ele é pigmentado e tem uma boa durabilidade (pelo menos ontem que não estava super quente, durou um bom tempo, foi bem bacana).
O cheiro e o preço: A espuma (que vêm para proteger) é um pouco fedida, então é bacana retirar ela assim que você começar usar, as pérolas tem um cheiro suave (não interfere muito na maquiagem), o preço é R$ 36,00 e é uma boa opção para quem quer investir em um bronzeado saudável e nacional e foi bacana uma marca de maquiagem se propor a fazer um produto diferente.

Resumindo: Pelo que eu estava esperando dele, está aprovado, tem um bom efeito bronze, no meu rosto durou bem, o preço não é ruim e espero que o produto renda.
O que eu acrescentaria é um pouco mais de pérolas em cada embalagem.

  • O blog cansei de tudo está sorteando um rímel (The Colossal) da Maybelline e também está vendendo essas pérolas.


9 comentários:

  1. Nossa que legal essa história das pérolas, mas flor me diz, elas compensam em relação ao bronzer compacto da avon? Aquele de mosaico...?
    beijooos!

    ResponderExcluir
  2. Segunda pessoa que vejo falando que vem poucas pérolas, parece que a Avon se inspirou no Big Mac para fotografar, tipo, foto super produto, ao vivo desanima, rs!
    Só não vou adquirir porque eu comprei o Mosaico este ano... Acho que um bronzer só da Avon já basta... Bem legal pras meninas que ainda não tem!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. eu comprei ,e na hora que abri o pote ....foi uma decepção!!!! vem super pouco !!! eu falei:
    quem tirou as perolas daqui???
    não achei justo!!!
    da proxima vez a avon seja mais boazinha. ANDREA

    ResponderExcluir
  4. Andrea, é também achei que poderia vir bem mais, rs!!

    Beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir
  5. É legal, pelo q vc fala é bom, vou ver se encomendo.

    ResponderExcluir
  6. Achei interessante, mas ainda não comprei, pq comprei o pó bronzeador Mosaico da AVON que também é ótimo! Eu uso como Blush e também passo um pouquinho na zona "T" com pincel de pó, fica um ar de pele saudável e bronzeada...
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Lica, várias meninas me falaram do mosaico, mas eu não usei ele, mas parece ser bom para tanta gente falar.
    Como eu sou bem branca eu adoro comprar bronzer e blush, aproveitei para escrever sobre as perolas aqui, estou gostostando bastante.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  8. Ai,os produtos da Avon ultimamente tem surpreendido!
    Adorei seu blog,parabéns,estou seguindo já!se quiser dá uma olhada no meu depois ;)
    beijoo

    ResponderExcluir
  9. Menina!Estou doida por esse Bronzer!Vou encomenda-lo Jah!rsrs..estava a espera de alguem pra nos dizer Algo sobre eles e encontrei!Continuo querendo ele muito!hehehe..bjos

    ResponderExcluir