segunda-feira, 12 de outubro de 2009

LOOK DIA DAS CRIANÇAS

O look de hoje é bem colorido, alegre e divertido, inspirado no dia das crianças.
Coloquei vários doces (chocolates, donuts, balas, chicletes, e sorvete), bichinho de pelúcia, flores, bexiga, band aid da Hello Kitty, enfeites de cup cake e coroa de princesa, enfim tudo para despertar a criança que está guardada dentro de nós.
Claro também coloquei roupas e acessórios: Calça jeans, bata super colorida (linda), regata cinza, saia branco sujo com camisa no mesmo tom, esmaltes OPI coloridos, óculos escuro, carteira da Coach, kit beleza e pulseiras de pano (adorei).

''Eu quis saber da minha estrela-guia
Onde andaria meu sonho encantado
Fada-madrinha vara de condão
Esse meu coração sonhando acordado
Vai nos levar para um mundo de magia
Onde a fantasia vai entrar na dança
E quando o brilho do amor chegar
Eu quero é mais brincar, melhor é ser criança
Uni duni duni te, ô ô ô ô
Salamé mingúe, ô ô ô ô
Sorvete colore
Sonho encantado onde está você?
A carruagem vai seguir viagem
E o trem da alegria vai pedir passagem
Na direção do amor que eu preciso
Do meu paraíso, doce paisagem.''

5 comentários:

  1. amei e otimo despertar o lado criança de dentro de nos !!!
    adoro cores... beijos e parabens
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Nuuuussa! Dá pra montar um look bem legal inspirado nesse conjunto de cores. Sair igual um parquinho ambulante, que tal? Temos q aproveitar quando tem uma desculpa né. Rs

    ResponderExcluir
  3. Quando eu penso em look de criança já me veem a imagem de tudo descobinando mais mesmo assim fofo
    isoasiosaasiasoiassoia
    Eu queria, na realidade quero fazer um post dedicado ao dia de hoje, mas a coragem não deixa
    kkkkkkkkkkkkkk

    :O
    Não sabia que essa canção (ou sei la como chamam) era tudoooo isso, vendo agora eu só sei uma pequena parte, coisa que vc só aprende quando cresce
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. LINDO!!
    SUA MONTAGEM FICOU MUITO LINDA MESMO!!
    BOA SEMANA PARA VOCÊ.
    BJKSS

    ResponderExcluir
  5. adoro look bem colorido bem crianca acho tao lindo!!
    bjokas!!

    ResponderExcluir