sexta-feira, 16 de outubro de 2009

ESTILO NICOLE RICHIE

Nicole Richie é uma socialite e atriz, já causou muita polêmica com suas amizades, peso e forma do corpo, como muitas atrizes americanas já foi presa, lançou um livro e é mãe.
Acho que todos já ouviram e viram um pouco (ou muito) sobre Nicole.

O que também chama atenção quando o assunto é ela é estilo que não falta para a atriz, vive inovando e modernizando looks.
Separei várias fotos onde podemos analisar o estilo que Nicole segue.
Nas fotos das montagens:
Shorts curtinho usado geralmente com camiseta e lenço.
Vestidos de tecido bem leve, sempre com acessórios.
Vestido usado com meia preta.
Botas, lenços, colares, chapéu, faixas, pulseiras e bolsas estão sempre presentes nos looks da atriz.
Em premiações ela investe em vestidos de tecidos poderosos e sapatos no mesmo estilo, durante a gravidez ela esbanjou bom gosto e provou que grávida pode sim andar super bem vestida.

4 comentários:

  1. Não vejo muitas fotos dela, mais já vir ela usando cada roupa lindaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro ver estilos para me inspirar. "Só me falta o dinheiro!"
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Tenho que admitir o estilo dela é muito cool.

    ResponderExcluir
  4. As fotos que você selecionou são lindas e o texto bem envolvente. Realmente ela é linda e sabe se vestir.
    Obrigada por lembrar do meu dia!
    Bjos

    ResponderExcluir