quarta-feira, 7 de outubro de 2009

RESENHA LENÇOS REMOVEDORES DE ESMALTE

Os lenços removedores de esmalte são da Océane paris (Promex) e estão aí como uma super novidade nesse quesito (você não precisa mais de algodão e acetona para retirar o esmalte das unhas). Eles não contém acetona e tem um cheiro bem gostoso de baunilha (sweet vanilla).

A embalagem: É um potinho redondo e contém 32 lenços, é prática e bacana para levar na bolsa ou em viagens (você não quer levar acetona e quanto menos coisas ocupando espaço é melhor).

O produto: Eu estava com o Blue Satin nas unhas (ele é azul bem escuro) então tive que usar
quatro lenços para retirar totalmente e não deixar bordinhas feias (se você estiver com esmalte claro vai precisar de dois lenços), o cheiro que fica é bem gostoso e não deixa ressecado (como certas acetonas ou removedores), também reparei que ele ajuda no amolecimento das
cutículas (não dispensa o creminho e empurrador, mas já ajuda) e é bem legal para quem quer tirar o esmalte um dia antes para a unha não enfraqueçer ou para respirar e não quer mexer com acetona (fedida e que deixa um pouco branco).

Pontos positivos: O cheiro (muito gostoso), a embalagem, praticidade, tamanho dos lençinhos, serviço dois em um (amolecer as cutículas junto) e o preço (R$ 7,00).

Pontos negativos: Não é super fácil de retirar o esmalte e faz um pouco de meleca pela mão (não sei se pelo esmalte ser azul ou pelo hidratante que o lenço tem, deixou alguns pontos azuis que retirei com um novo lençinho).

Resumindo: O produto foi aprovado, tem várias coisas bacanas, o preço é legal, só poderiam melhorar para não sujar tanto as mãos.

6 comentários:

  1. tô louca pra comprar e experimentar tbm!

    ResponderExcluir
  2. NOSSA PARECE SER MUITO PRATICO MESMO.
    ESTOU PRECISANDO DE COISAS PRATICAS NA MINHA VIDA, VOU PROCURAR ONDE VENDE E COMPRAR UM.
    ADORO CHEIRO DE BAUNILHA, ATE USO UM HIDRATANTE DA VICTORIA SECRET´S QUE TEM CHEIRO DE BAUNILHA, BEM GOSTOSO.

    BJKSS

    ResponderExcluir
  3. Coincidentemente vi essa embalagem ontem pela primeira vez, mas não dei muito crédito sabia? Não sei pq, mas nem pensei em comprar, realmente extremamente útil para ter na bolsa ou para viagens, principalmente quando vc usa bastante cores escuras. Acho muiiiiito feio esmalte vermelho lascado no trabalho, morro de vergonha. Vou comprar na próxima oportunidade. Adorei a dica. Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Olá!!

    Puxa, será que é fácil de achar??? Fiquei bem animadinha com essa resenha pq DE-TES-TO acetona!!! Pelo cheiro, pelo ressecamento que dá e pela interferência que ela dá em esmaltes sem base!!! Sem contar que deixa a unha esbranquiçada, um horror!!!

    O precinho é bem animador, resta saber se eu encontraria fácil por aqui...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. comprei na emporiolilas.com.br por R$4,80... chegaram rapidinho e super bem embalados!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Anonimo, que bacana, o produto é bem legal..

    Beijos.

    ResponderExcluir