quinta-feira, 8 de outubro de 2009

RESENHA ÓLEO PARA BANHO E MASSAGEM SPARKKLI

A resenha de hoje é sobre o óleo para banho e massagem, da linha Sauna, da Sparkkli Home Spa.
E o sorteio dessa semana (participe) é de um produto igual esse, se você não ganhar o sorteio (só posso sortear uma pessoa) pode comprar pelo site da Sparkkli.

A embalagem: É de plástico e contém 150 ml (igual da foto), é fácil de abrir e fechar e funciona com um dosador (básico) assim você pode controlar para não cair produto em excesso.
Tem um rótulo onde explica as propriedades do óleo, o que contém no produto.

O cheiro: Tem menta, alecrim e algumas vitaminas, o aroma dele é suave e a mistura de menta com alecrim ficou muito boa.

Aplicação: Depois de tomar banho, apliquei o produto e ele deixa um cheiro bem gostoso no corpo e dá sensação da pele hidratada e leve.
Você passar ele depois do banho e somente se enxugar ou usar e passar uma última vez embaixo do chuveiro se achar que ficou muito oleoso.
Também pode usar para fazer massagem, o óleo hidrata e penetra na pele e deixa um cheiro ótimo.

Resumindo: Foi super aprovado, geralmente eu uso um óleo desse mesmo tipo (da Natura) e eu achei esse até melhor, pois é mais líquido e mais suave, tem um bom resultado e aroma.
O preço dele é bacana R$28,50.

  • Quero agradecer vários selinhos que ganhei, sempre fico muito feliz com a indicação do blog e com as outras blogueiras gostando dos posts, pedindo sugestões e ajudas e todas (ou quase todas, rs) são muito queridas e fofas.
  • Outra coisa, estou adorando os comentários do sorteio, muita gente que acompanha o blog sempre e saber que as resenhas, dicas de moda, elas usam, tendências estão ajudando e cumprindo seu papel. Queria poder agradecer todas e essa foi a maneira que achei (porque nem todos tem blog ou e-mail disponível).

4 comentários:

  1. Queridaaaaaa, tem selinho pra vc lá no meu blog!!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. vou tentar usar este , ate porque os da outra marca que gosto esta caresssssiiimooo....
    ANDREA

    ResponderExcluir
  3. Andrea, também estava usando de outra marca e eles super subiram, então esse é uma boa escolha, com um preço bacana..
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Amiga,
    Eu estou "apaixonada" pelos produtos da Sparklli, são todos deliciosos.
    Foi uma agradável descoberta.
    Beijus :)

    ResponderExcluir