terça-feira, 6 de outubro de 2009

ESTILO ISABEL LUCAS


Ela não é uma atriz super conhecida, mas seu estilo é super eclético e próprio.
Isabel tem 24 anos, é de Melbourne (Austrália), super ativa e ficou mais famosa com sua personagem Alice no filme Transformers Revenge of the Fallen.

Então vamos conheçer melhor o estilo dessa atriz:
Em premiações, festas ou eventos ela usa roupas formais, como vestidos de festas (longos ou curtos), sapatos de saltos delicados, acessórios sofisticados, cabelo e maquiagem mais chamativos e pesados.
Em eventos menos formais ou eventos durante o dia, ela usa batas ou vestidos leves, com cores fortes, blazer ou casacos e na maquiagem base, pó, bastante corretivo e o batom é sempre leve (mais para o nude).
Nos dias normais (sem festas, pelas ruas), ela tem um estilo todo próprio e diferente do que estamos acostumadas ver em famosas, o uso de botas (hippie) e alpargatas é comum, saias longas ou curtas com tecidos hippie chic estão sempre presente em seus looks, ela também usa shorts com cores fortes e chamativas, camisetas ou regatas básicas e vestidos larguinhos com casacos xadrez contrastando em cores e tecidos.

Quem busca inspiração em looks inovadores, pouco presentes em revistas, aí está uma pessoa bacana de acompanhar.

4 comentários:

  1. Paraiso, não conhecia essa atriz, ela é bem linda né? Tem um estilo todo próprio, vc tem toda razão, é bem diferente do meu, mas adorei suas roupas e vai servir como inspiração.
    Olha ganhei alguns selinhos no blog e tem algunS lá para vc. Quando puder dá uma passadinha lá ok? Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Ai flor adorei o post e eu não conhecia muito bem rsss

    bjocas rsss e boa noite!

    ResponderExcluir
  3. Cada dia eu gosto mais do seu blog e é de verdade, as fotos e matérias que voce coloca são sempre de bom gosto e percebe-se que cuidadosamente escrita.
    Coloquei o seu blog no meu, no lugar ''onde visito sempre'' acho que vai gostar.

    bjks!!

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto algumas fotos dela, mas numca assistir nenhum filme com ela, na realidade acabei de descobrir que ela é atriz

    ResponderExcluir