quarta-feira, 20 de maio de 2009

SONHOS

Acho esse look a cara de um sonho, as cores das roupas, dos acessorios, os doces, e claro o castelo da cinderela.

Cada dia que nasce
eh uma folha em branco.
Nuvens ao vento.
Vejo falsos profetas,
com falsas promessas
Algemando o pensamento!!!
Em frente!!! Cabeça erguida!!!
Soldado de Deus e dos anjos.
Não compus a minha vida,
mas posso fazer um arranjo.
QUEM SABE?
SE O DESTINO ESTÁ TRAÇADO???
Sou guerreiro da paz.
Vou  lutando  com  fé.
contra todo mal.
Vou fazendo minha parte
na vida e na arte,
nesse mundo desigual!!
eu tenho um mundo melhor
com paz amor e humildade...
pra vencer as provações
e conquistar a liberdade!!
QUEM SABE?
SE O DESTINO ESTÁ TRAÇADO???
Com o erro sempre aprendo.
Com a perda eu também ganho.
Vou seguindo meu instinto...
Corro em busca dos meus sonhos.
Buscando em cada compasso
O tom dessa poesia,
construo essa melodia
e no destino dou meu traço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário