sexta-feira, 29 de maio de 2009

NA MODA..


Costumo colocar look festa, para quem procura inspiração de vestidos de festa, roupas mais chic para eventos no final de semana.
Então ai esta um vestido lindo, que tem uma mistura de cores no mesmo tom (branco, lilas e roxo), com drapeado que esta super na moda, com bojo que valoriza o corpo, e um comprimento otimo.
Trouxe algumas opções de sapatos, sandalhas e bolsas, esses nao precisam ser necessariamente do mesmo tom ou da mesma cor que o vestido, então coloquei algumas alternativas, ou sapatos e bolsas prata, ou sapatos e bolsas lilas, roxas, ou sapato prata e bolsa lilas.
Os acessorios, como joias, bijuterias, que sao os aneis, brincos e colares, podem ser prata, ou ouro branco, com alguma pedra que puxe para a cor da roupa, ou apenas brilhantes.
O cabelo poder estar solto, preso, liso, cacheado, ondulado, isso depende muito do estilo da pessoa, o que esta bem na moda, sao as tiaras que podem valorizar muito o look (essas precisam ser mais chic, nao valem tiaras comuns), alguma fivela com strass e tranças.
A maquiagem, base no tom da sua pele, pó que pode ser no tom da pele ou para dar um bronzeado, blush, rimel, curvex, lapis de olho, sombra prata ou lilas, pode passar um delineador, gloss ou batom.
Você vai arrasar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário