segunda-feira, 4 de maio de 2009

DESEJO


Eu te desejo não parar tão cedo, pois toda idade tem prazer e medo.
E com os que erram feio e bastante, que você consiga ser tolerante.
Quando você ficar triste, que seja por um dia, e não o ano inteiro.
E que você descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é DESESPERO.
Eu te desejo, muitos amigos mas que em um você possa confiar.
E que tenha até inimigos pra você não deixar de duvidar.
Eu desejo que você ganhe dinheiro, pois é preciso viver também.
E que você diga a ele, pelo menos uma vez, quem é mesmo dono de quem.


beijinhos...

Um comentário:

  1. Obrigado por visitar meu blog e pelo comentário que fez.
    Autêntico, criativo e chique o seu blog.Você acertou em cheio em tudo, em cada detalhe. É visível o carinho e a paixão que você tem por moda...Parabéns!!! adorei tudo.Também adoro roupas e já me tornei uma seguidora. Um abraço... Rosangila

    ResponderExcluir