sexta-feira, 22 de maio de 2009

FERIAS DE INVERNO COM VERAO

Esse post é uma continuação da ajuda, para quem vai passar as ferias de julho em lugares quente.
Com mais ideias de roupas, de acessorios, do que colocar nas malas...

Em especial dicas de um lugar que esta super na moda, Fernando de Noronha

Na ilha, atividade é o que nao falta, tem passeios historico (com visita a museu, igreja, o forte dos remedios, ruinas e palacio), passeio de buggy, passeio a Baía dos golfinhos (com mergulho), aquasub (você é puxado por um barco segurando em uma prancha, usando mascara e snorkel), trilhas (levar tenis, agua, protetor solar) e mergulhos.

Como circular pela ilha, muita gente aluga buggy (é necessario habilitação valida), existe tambem aluguel de carros ou se preferir o uso de taxi.

Algumas dicas de segurança, utilize a passarela para caminhas na BR363, nao pratique atividades desacompanhado, evite aproximação excessiva das encostas nos mirantes, beber bastante agua e usar boné ou chapeu, é crime pegar conchinas e é proibido acampar.

Dicas de diversão, o melhor horario para ver os golfinhos é de tarde, pois eles saem da baía e vão para alto mar se alimentar, a praia do sancho tem muita vida marinha e é linda, entre as dez praias mais bonitas do Brasil estão a do Sancho, dos porcos e do leão.

Alimentação, tem diversas opções de alimentação, com restaurantes, bares e lanchonetes, algumas opções são o restaurante do Zé Maria (aberto todos os dias para almoço e jantar), Porto Marlin (sushi bar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário