domingo, 27 de dezembro de 2009

RESENHA SOMBRA E LÁPIS WILD AND CRAZY

Os dois produtos são da marca Wild and Crazy, eu não conhecia e estou adorando, tem um preço muito legal e uma boa variedade.

A sombra tem uma embalagem bem prática, em um tamanho bom, você pode tirar e formar uma paleta ou deixar onde ela vem. A minha é preta matte (totalmente opaca), a cor chama Mad Raven, é bem pigmentada, fácil de esfumar, tenho feito smoky eyes com ela e estou gostando bastante, a última vez que usei foi no natal e achei que durou super bem.

A sombra entrou para a lista das minhas preferidas, a minha Carbon da MAC acabou e essa substituiu com dignidade. Os produtos dessa marca tem um preço muito bom, a sombra custa uns R$10,00 no Red Cherry, foi de onde veio a minha.

O lápis de olhos é da mesma marca, ele é de apontar (mas tem a opção de ser retrátil) e o meu é marrom. O que eu procuro quando compro um lápis para olhos é que ele seja macio, bem pigmentado e dure um bom tempo e esse daí cumpre tudo isso, por isso foi super aprovado.

Você pode comprar produtos dessa marca em viagens internacionais ou então no Red Cherry, as meninas são duas fofas e elas vendem com um preço muito bom.

  • Ontem tirei muita maquiagem, roupa, sapato, enfim várias coisas do meu ármario, para doar para quem não tem ou está precisando e resolvi deixar essa sugestão de final do ano, é muito bom poder dividir o que você não está mais usando com quem está precisando.

6 comentários:

  1. Adorei a ideia, eu tambem sempre "limpo "o armario . E dou muitas coisa . Acho que faz tão bem, e , ainda abre espaço pras coisas novas!!! Parabens pela atitude!
    Ana Carolina

    ResponderExcluir
  2. eiii amore! tem selinho para vc lah no blog! bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi, Stéphanie,

    Boas dicas!

    Eu vivo fazendo isso, de tirar do armário o que não uso, e doar. Me dá agonia ver coisas paradas, sem usar, quando tem gente que vai!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Stephanie, a dica da sombra veio em boa hora. estou precisando de uma e a da mac esta muito $$$ nesse momento.

    bjjs

    ResponderExcluir
  5. Oi! Também adorei essas sombras... eu comprei direto dos EUA... Mas o preço das meninas do Red Cherry está ótimo! Realmente, vale a pena!
    Eu comprei o Mad Raven tbm, e o Bahama (verdinho fofo). Agora, encomendei mais algumas ... Comentei sobre as sombras, dá uma olhadinha:

    http://www.resuminhobasico.com/index.php/wild-and-crazy-eyeshadow/

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esses produtos... mas fiquei com vontade principalmente da sombra, o preço é bem camarada!!!!!! Vou dá uma olhada!!

    Ahh a dica é ótima, já tirei algumas roupas para doar, minha mãe sempre me lembra de fazer isso ^^

    Beijinhos

    Por Sami

    ResponderExcluir