quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

AS DEZ MAIS

A revista Vogue publicou uma lista com as vinte mulheres mais estilosas de 2009, o ranking feito pela revista inglesa trouxe algumas celebridades que estamos super acostumadas de ver em revistas, sites e na televisão, mas também trouxe alguns nomes que foram surpresa.
As seis mulheres mais estilosas estão nessa montagem, onde escolhi looks que me agradaram e também para quem não conhece poder conhecer o estilo de cada uma delas e para quem já conhece poder se inspirar mais ainda.
A lista:
1. Alexa Chung
2. Audrey Tautou
3. Sarah Jessica Parker
4. Cheryl Cole
5. Dannii Minogue
6. Emma Watson
7. Sienna Miller
8. Diane Kruger
9. Freida Pinto
10. Kate Moss
11. Lady GaGa
12. Lily Donaldson
13. Leighton Meester
14. Michelle Obama
15. Angelina Jolie
16. Georgia May Jagger
17. Anna Friel
18. Olivia Palermo
19. Carla Bruni-Sarkozy
20. Beth Ditto

E vocês gostaram do ranking ou escolheriam outras famosas ?

6 comentários:

  1. Não conheço a maioria, mas as que eu conheço foram bem escolhidas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. vou te falar q gostei do estilo da Sarah, Emma e Cheryl. Como vc disse, dá pra inspirar.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da Alexa Chung! Essa mulher sabe como se vestir. Outras que eu gostei foram Audrey Tatou e Emma Watson.
    Beijos, e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  4. Eu conheço a maioria, mas da minha lista a Lady Gaga passaria looooooooooooooooonge longe.
    rs

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. OIEEE1! bom a maioria são mulheres elegantes,pow senti falta dos nomes super conhecidos de umas celebs mais jovens.
    bjúss

    ResponderExcluir
  6. Elas são demais. Se vestem pra arrasar.
    Você assistiu o filme O diabo veste Prada? Sonhei que eu era assistente da Miranda, usava aquelas roupas lindas.
    O gloss chegou, estou super feliz. Chegou ontem dia 30, amei...obrigada.
    Feliz 2010!

    ResponderExcluir