quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

ILUMINADORES, COMO E QUAL USAR

Os iluminadores estão super na moda, engraçado como um item que era super dispensável, virou hit e agora muitas mulheres estão dependentes do ''ar de rica'' que esse produto proporciona.
Mas muitas meninas ficaram perdidas e me pediram ajuda, qual comprar ? Como aplicar ? E que pincel usar para ficar com essa cara de moça rica ?

Qual comprar ? Selecionei alguns iluminadores, existem muitas opções (dos baratinhos até os $$$) e formas, então é bacana você ir em várias lojas e experimentar diferentes texturas e ver qual fica melhor na sua pele e qual você acha mais fácil e prático para fazer parte da sua gaveta de maquiagens.

Como aplicar ? O pó solto ou compacto você pode aplicar com pincel de blush, de ou chanfrado (eu acho o chanfrado mais fácil). A opção em mousse você pode usar um pincel duo fiber ou os dedos (eu aplico com os dedos na maioria das vezes, porque ele dá mais precisão do local), os líquidos ou mais cremosos podem ser aplicados com os dedos ou com esponjinha (como a minha pele é seca, eu prefiro aplicar com a esponjinha, porque espalha melhor).
Onde aplicar ? No ''C'' do rosto (nas têmporas até as sobrancelhas), na pontinha do nariz, no queixo (você já faz aquela linha, ponta do nariz e queixo), um pouquinho em cima dos lábios e quando for fazer a maquiagem nos olhos, passa no cantinho interno e embaixo das sobrancelhas.

Quem usa ? Muitas famosas aderiram ao iluminador, como Paris Hilton, Gêmeas Olsen e Hayden Panettiere. Agora você também pode usar e sair com cara de vida, saúde e rica por aí.

13 comentários:

  1. Amei ess post, super explicadinho e detalhado, sem ser longo ou cansativo! Lindas suas escolhas de iluminador e de fotos! =)
    Aii e eu amo esse cara de rhyca q o iluminador dá! srrs
    beijão!

    ResponderExcluir
  2. cara... amei seus looks
    muito bem montados! o/
    Vou voltar aqui seempre! :D

    beeijos
    :**

    http://mypreetypinklife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. VOCÊ FEZ =))

    EU FUI UMA DAS QUE PEDIU O POST. E ADOREI.
    FICOU COMPLETO E FÁCIL.

    AGORA POSSO SAIR LUSHOOO
    BJKKS

    ResponderExcluir
  4. Siiim... cintura alta é tuuuuuudo!
    Euuu amo!
    haha

    beeijos :**

    ResponderExcluir
  5. Que legal...eu tenho 2...são ótimos!!!
    bem legal seu post

    ResponderExcluir
  6. obrigada eu fui uma das que pediu o post! deu pra entender bem ! só ficou uma duvida: posso usar de dia ????
    beijinhos Andrea

    ResponderExcluir
  7. Andrea,
    Eu prefiro usar de noite, fica lindo, com cara de dormi super bem.
    Mas se você quiser usar durante o dia, use com cuidado, passa pouco só no ''C'', nariz e queixo e
    escolhe um que não seja só brilho.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ok Ste, te falo sim.
    Post super útil, tem gente que realmente se perde ao usar iluminador.

    Beijoca

    ResponderExcluir
  9. Oooooi, tudo bem flor?!
    entrei no seu blog através do seu comentário no "minha pele é mais bonita que a sua" e já dei umas visitinhas e tou amando!!!
    decidi ser sua seguidora não pelo concurso, mas sim por ser um excelente blog!!!
    Estou engatinhando no meu, e gostaria muito de ajuda! se puder dá uma visinha e uma força irei ficar muuuuuuuuuuito feliz!
    bjo grande e sucesso sempre!
    www.maravilhafeminina.blogspot.com (moda e beleza e muuuuuitas receitinhas caseiras de beleza)

    ResponderExcluir
  10. florsinha adorei o post , eu tinha varias duvidas que agora se "iluminaram".....rs...rs
    beijinhos Judith

    ResponderExcluir
  11. amo iluminador! é td de bom!! otimas escolhas e dicas!
    obrigada pela msg e pelo carinho! bjs

    ResponderExcluir
  12. Amoooooo iluminadores, são tudo d bom!
    Bem legal o post..parabéns!

    Adorei!
    Bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  13. Amei o post.
    Iluminadores salvam!

    Adorei o blog.
    Beijocas.
    Talita Ribeiro

    ResponderExcluir