quarta-feira, 12 de agosto de 2009

PINTURA

Hoje é o dia da pintura, e por mais que alguns critiquem ou achem fútil, uma ótima pintura é a nossa querida maquiagem.
Sim, em boas mãos e sabendo fazer ela transforma faces, diversas vezes famosas são fotografadas sem maquiagem e depois vemos elas em revistas e na televisão e reparamos que diferença essa ''pintura'' faz.
Então como uma homenagem ao dia da pintura (adaptado ao blog), fiz uma montagem com alguns itens básicos da maquiagem e alguns itens que gosto bastante.

Lembrando que as maquiagens não precisam ser dessas marcas que eu coloquei, só precisam ter boa qualidade, para não causar irritação e alergia.
Na montagem temos: Sombras (é bacana ter alguns tons de sombras, como preto, cinza, marrom e azul para poder ''brincar'' nos olhos), batom (coloquei um nude, porque esta em alta e tambem cores comuns), rímel, curvex, cílios postiços, lápis de olhos e boca, blush, pó, base, primer e pincéis (outro dia estava assistindo vídeos sobre maquiagem no youtube e uma menina americana que faz olhos lindos, dizia que se você tiver que escolher entre pincéis bons ou maquiagem, opte por pincéis bons e maquiagens de qualidade porem não precisam ser caras, porque o pincel faz toda diferença).
Outra pintura que adoro e tenho mania, são esmaltes, por isso coloquei alguns na montagem.

Um comentário:

  1. Oii.. Estou promovendo um sorteio de inauguração do meu cantinho. Da uma passadinha por lá quando puder e participe!

    http://mimosdatata.blogspot.com/

    Beijinhos e boa sorte!

    ResponderExcluir