terça-feira, 18 de agosto de 2009

LOOK DAY AZUL E CREME

Fiz uma montagem básica, porem elegante.
Coloquei itens necessários para essa estação (primavera), que combinam entre si, então você pode usar as mesmas peças com combinações diferentes e mudar totalmente a jeito do look.
Tem calças jeans, batinhas, camiseta de manga comprida (sempre da aquela esfriadinha), sandalia, sapatilha, chinelinho, bolsa, sutiã, maquiagens, cremes, esmaltes e comidas (rs).

Hoje o post é curtinho, porque estou bem cansada, choveu em São Paulo o dia todo, engarrafamento, então foi bem cansativo, mas bem bacana.
Fiz algumas comprinhas, como uma rasteira na Shoestock, roupas no shopping e quando cheguei em casa (surpresa) várias maquiagens da Yes, para fazer resenhas e sorteio.

Então amanha já vou fazer resenha sobre alguns produtos Yes, e estou esperando ate quinta a resposta da vencedora do kit make up day, se ela não responder, vou fazer um novo sorteio e depois disso já o sorteio de coisas da Yes, aguardem.
Estou pensando em algumas coisas para esse sorteio, como a participação de qualquer pessoa (não precisa ter endereço fixo no Brasil), e tambem a vencedora mandar um make feito com os produtos que ganhar, algumas idéias rolando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário