domingo, 23 de agosto de 2009

COLOCANDO EM DIA

Gente eu estou assim super atrasada com fotos de eventos, acontecimentos e famosos perambulando por aí.
As várias montagens já estão prontas no meu computador, mas não tive tempo para colocar e tambem porque acabei me envolvendo (nesse final de semana) mais com maquiagem.

Terça feira (dia 18) aconteceu o Prêmio Multishow de música brasileira, então eu escolhi alguns modelitos dos famosos para colocar aqui.

Na primeira montagem, Isis Valverde (com o namorado Mário Bulhões), Danielle Winits (que escolheu um look roqueira, super combina com o evento, mas não favoreceu muito o corpo dela) junto com Cássio Reis, Bianca Jahara (ex bbb, apostou no preto e deu certo), Geovanna Tominaga (apresentadora do Vídeo Show), Vitória Frate (adorei o sapato pink, com o look preto), Karina Bacchi, três apresentadoras (o site ego da Globo não sabe o nome, nem eu, mas gostei da escolha do vestido preto e branco), Julia Almeida (fashion) com Fernando Torquato, Fiorella Mattheis (gostei da roupa, mas o que gostei mais foi o cabelo desarrumado) com Davi Moraes e Preta Gil com Reginaldo Rossi (que desta vez estava discreto).

Na segunda montagem, Fernanda Torres (vestido reto e moderno), Ivete Sangalo (linda com o barrigão), Luiza Brunet, Falcão e Marisa Monte (coloquei a foto por causa do modelito da Luiza, que estava sobrio e bonito), Sophie Charlotte, Diana Bouth e Stênio Garcia com sua esposa Marilene Saade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário