domingo, 2 de agosto de 2009

ELAS USAM JEANS

Todas usam jeans, é dificil alguma mulher que não tenha várias calças jeans, com a boca larga, com a boca justa, aquela que mede se engordamos ou não, aquela detonada, toda rasgada, uma que já esta velinha mas adoramos, aquela da moda (agora cintura bem alta), com marca, sem marca.
Eu adoro calça jeans e tenho muitas delas, e fiz um seleção das famosas que tambem adoram uma calça jeans, sim, todas usam jeans.

Vamos aos detalhes das fotos:
As quatro famosas de cima (na esquerda) são Reese Witherspoon, Victoria Beckham, Halle Berry e Katie Holmes.Elas usam calça jeans estilo boyfriend´s, para não deixar o look super masculino elas apostaram em saltinho alto, lenços e super bolsas.
As atrizes do canto (direito) de cima são Rachel Bilson, Mischa Barton, Ashley Tisdale e Kate Holmes.Apostaram em calças pantalonas, que é justa nos qaudris e larga nas pernas e ajuda disfarçar quem tem quadril largo, com visual hippie e descontraído elas arrasaram.
Outras atrizes no canto (esquerdo) de baixo são Megan Fox, Rachel Bilson, Mary Kate Olsen e Miley Cyrus. Apostaram no jeans certo, com corte reto, é sempre uma boa opção para ter no armario, ficaram sexy na medida certa.
E para terminar, no canto (direito) de baixo temos, as famosas e seus jeans rasgados, quem usa Cameron Diaz, Sophia Bush, Ashley Tisdale e Taylor Momsen.
As fotos foram retiradas do site da revista Capricho.


Quero aproveitar esse post, para agradeçer e dividir com vocês, coloquei um contador para o blog, onde mostra os visitantes e de onde eles estão acessando, e fiquei muito surpresa porque estou tendo várias visitinhas de outros países (Holanda, Belgica, Portugal, Africa(não mostrou o país), Mexico, Eua, Argentina, Paraguai e Peru).
Então quero dizer a essas pessoas que se quiserem algum post sobre moda no Brasil, algo que sentem falta daqui, notícias relacionadas a moda, beleza e novidades, é so deixar um comentário pedindo nesse post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário