sexta-feira, 21 de março de 2014

TOP 5: RÍMEIS

Rímel é um item indispensável na minha maquiagem, posso sair sem passar corretivo, blush ou batom, mas máscara para cílios não falta! Já experimentei muitaaas, algumas reprovei, outras viraram favoritas, outras são novidades...Então separei o meu Top 5 de rímeis. 
The Rocket da Maybelline - comprei o ano passado, porque estava viajando e era novidade por lá, mas não fazia ideia que iria gostar tanto. Tem a escova grande e dá bastante volume, assim como o Scandaleyes original e o The Colossal original, a diferença é que ele sai bem fácil na hora de demaquilar, mesmo sendo à prova d'água.

Haute & Naughty Lash da Mac - é dosador, tem a parte de cima que sai pouco produto, gosto de aplicar nos cílios inferiores, e tem a parte de baixo, que sai bastante produto, para deixar dramático.

Scandaleyes Rockin' Curves da Rimmel - a escova dele é gigante, assim como é a do Scandaleyes original (aqui), mas essa é viradinha, então além do mega volume e de deixar muito preto, já curva.

They're Real da Benefit - diferente dos meus outros quatro rímeis queridinhos, esse não é de volume, ele deixa bem separadinho e dá uma alongada. O que faço praticamente diariamente, é aplicar ele junto com alguns desses outros, assim dá volume, alonga e separa.

The Colossal da Maybelline - descobri a versão normal em 2009 e desde então não fico sem! Estou adorando esse que tem a escova viradinha, é parecida com a do Rockin' Curves, a diferença é que é um pouco menor, mas também dá volume e curva.

Gostou das minhas máscaras preferidas? Quais são as suas queridinhas?

18 comentários:

  1. Gostei das suas escolhas, fiquei curiosa com algumas :D
    As que eu mais uso, no dia a dia, são a Great Lash e a Volum Express, da Maybelline. Gosto bastante da SuperShock e da SuperCurlacious, da Avon.
    Por muito tempo a BigEyes, da Eyeko, foi a minha preferida, mas depois os preços ficaram muito altos e hoje nem sei se ainda tem essa máscara.
    E a "amor eterno, amor verdadeiro" é a Hypnôse Drama, da Lancôme, mas o preço dela dói o coração ahahahaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, gosto bastante das máscaras da Lancôme, até nesta viagem comprei algumas,
      mas sabe que ainda prefiro essas de farmácia para volume, como a The Rocket, The Colossal, etc...

      Excluir
    2. Tem a The Falsies que eu também gosto um bocado. Meu amor pela Hypnôse é pelo conjunto: aplicação, resultado com várias camadas e sai com certa facilidade também, mas não mancha durante o uso :D Só que pelo preço aqui no Brasil não vale a pena, aí fico com as da Maybelline e Avon que são ótimas, rs

      Excluir
    3. Ju, infelizmente aqui tudo fica bem mais caro, é uma pena.
      Acho que você pode gostar da The Rocket então, porque o efeito dela nos meus cílios é diferente da Hypnôse, porque dá mais volume, enquanto a da Lancôme alonga mais, mas tem esse conjunto bacana, de sair fácil, ser fácil de aplicar, ter um efeito bonito e é baratinha.

      Excluir
    4. Vou colocar na listinha de desejados. Estou com várias máscaras abertas, fico sem coragem de comprar novas (pq eu nunca resisto e abro hahaha)
      Beijos e obrigada!!

      Excluir
    5. Ju, coloca sim, acho que você vai gostar dele. Ai então espera mesmo, porque estraga rápido e dai vai acabar jogando tudo fora.

      Excluir
  2. ainda não usei nenhum destes
    bjs
    desejando ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  3. Eu também sou a louca do rímel !!
    Adoro os da Maybelline, são os bons e
    baratos .....
    tenho vários .....

    ResponderExcluir
  4. Adoro rímel, os da Maybelline são os meus preferidos.

    ResponderExcluir
  5. Destes, eu já usei o Colossal, me decepcionei, esperava mais dele.

    ResponderExcluir
  6. Rímeis da Maybelline são vida!

    Que bom que te ajudei no lance da Onofre ♥

    Beijos! http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir
  7. De todos eles, só usei o último e é muito bom! Foi aprovado por mim hahaha
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir