segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

DISNEY: REFEIÇÕES COM OS PERSONAGENS

Já pensou em tomar café da manhã com a Minnie e almoçar com a Cinderela?! Quando vou para Orlando faço pelo menos uma refeição com os personagens da Disney, parece um programa apenas para crianças, mas garanto que adultos também se divertem muito. Separei os meus restaurantes (com personagens) preferidos para dividir com quem está com viagem marcada!
Nos parques tenho três preferidos: O Crystal Palace, que fica dentro do Magic Kingdom e as refeições são com o ursinho Pooh e sua turma. O Cinderella's Royal, que também fica dentro do Magic Kingdom, mas as refeições são com as princesas, tem a Cinderela, Branca de Neve, Rapunzel...E o Akershus Royal, que também é com as princesas, mas em outro parque, no Epcot.

Também existe esses restaurantes nos hotéis: O 1900 Park Fare, fica no Grand Floridian, o café da manhã é com o ursinho Pooh, a Mary Poppins, a Alice no País das Maravilhas, também tem chá da tarde com a turma da Alice e jantar com as princesas. O Chef Mickey´s, já fiz post sobre ele aqui, fica dentro do Contemporary Resort, é com os personagens principais, o Mickey, a Minnie, o Pateta, o Donald, o Pluto..todos vestidos de chef de cozinha. E o Cape May, que fica no Beach Club Resort, também é com os personagens principais, mas dessa vez vestidos com roupas de praia.

O sistema da maioria deles é buffet ''all you can eat'', o preço varia conforme a refeição, fica entre US$15 e US$60 por adulto, a comida é gostosa, é super divertido e vale muito a pena. Ahh não esqueça que precisa reservar com antecedência, eu sempre reservo pelo site da Disney.

16 comentários:

  1. Que legal, não sabia que tinha isso.

    http://www.rockcomluxo.com/

    ResponderExcluir
  2. q máximo....adoraria participar de um momento destes..

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  3. Q linda a minnie, amei as dicas! =) bjs.

    ResponderExcluir
  4. SONHO-ME. IMAGINO-ME VIRANDO CRIANÇA NOS RESTAURANTES. PRECISO-ME MTO CONHECER A DISNEY. PHYNAAAAAAAA VOCÊ.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cansei, é uma delícia, a gente volta a ser criança mesmo.

      Excluir
  5. que gracinha o mickey cozinhando hihihih

    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Em setembro tomei café da manhã no Cape May, no lindíssimo hotel Beach Club. Adorei os momentos que passamos lá, estávamos eu, o meu marido e nosso filho de 3 anos, foi proveitoso para todos, as dicas são valiosas e para seguir. Renata Fernandez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, é gostoso para qualquer idade mesmo, são momentos inesquecíveis.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Susy, mas quando for guarda um pouquinho para esse momento, vale a pena.

      Excluir
  8. Já estou louca para ir
    à Disney novamente !!
    Desta vez vou testar lugares diferentes
    vou seguir suas sugestões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deborah, vai sim, é uma refeição super diferente e muito divertida.

      Excluir