quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

COMPRAS: MAXI COLARES

Já faz vários meses que estou nessa mania de usar maxi colar! Adoro colocar uma roupa mais básica e um colar bem bapho, com pedras coloridas ou com strass. Então tenho comprado vários e resolvi dividir com vocês as três últimas compras que fiz. 
O primeiro é Shourouk inspired, minha mãe me trouxe de viagem e eu me encantei assim que ela retirou da mala. É muito bonito, fácil de combinar e todas as vezes que uso alguém vem perguntar onde comprei. Custou €50 euros e o da marca mesmo custa €406 euros, foi uma ótima compra.

Semana passada ou retrasada fui na Zara e me apaixonei por esse colar cheio de strass, fica lindo com camisas, mas também usei com um vestido estampado e combinou muito. Custou R$160.

O terceiro também foi presente da minha mãe, da mesma viagem, ele é maravilhoso, é mais chamativo do que o primeiro, já usei três vezes, é super delicado e feminino. Ela não lembra quanto pagou, mas foi nessa média de €50 euros.

Gostou das minhas comprinhas? Também adora maxi colar? 

- Estou muito feliz que agora o blog tem fanpage (aqui) no Facebook! Nela vou postar inspirações de looks (já tem um vestido branco lindo por lá), decoração, penteados, receitas, fotos de viagens, realizar sorteios...Espero vocês por lá, comentando, curtindo e interagindo comigo! -

17 comentários:

  1. Desejei! São lindos demais, e um look básico, fica super descolado com um maxi colar poderoso!

    ResponderExcluir
  2. Amei esse mega colar, com uma camisa fica maravilhoso.

    http://www.vitrineglamour.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei todos, simplesmente amei!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu achei todos liiindos, mas o precinho foi meio puxado pro meu bolso !!! kkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  5. eu não gosto muito de maxi colares mas acho lindo quem sabe usar :3

    beijos! http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir
  6. q lindos...desejei os três...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  7. Lindos !!
    Eu amo maxi colar !
    ....e os seus são tops !!

    ResponderExcluir
  8. maravilhosos
    Amada, ando a mil, na maior correria (trabalho, Natal + meu niver), então, já estou passando para deixar um mega beijo, desejando um Feliz e Abençoado Natal, com muita paz e harmonia!!! Que os anjos levem para ti toda a felicidade, muito amor e alegrias!! bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, muito obrigada querida, um ótimo natal para você e um ano repleto de coisas boas e de realizações.

      Excluir