segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

TOP 5: COMPREI PELA EMBALAGEM

Tenho um ponto fraco por cosméticos, ainda mais quando eles tem embalagens mega fofas, daí é que sou completamente seduzida mesmo! Mas nem sempre comprar pela embalagem é uma coisa ruim, separei 5 itens que adquiri por achar lindo, mas que também tem qualidade. 
Blush, bronzeador e iluminador da Victoria's Secret - a caixa de papelão é muito bonita, toda pink com strass, a embalagem de plástico também é fofa e o desenho do produto é lindo, mas além disso, é bem prático, é um 3 em 1 e a qualidade é super boa.
The Colossal Cat Eyes da Maybelline - sou fã do The Colossal e na última viagem fui comprar um estoque dele, quando me deparei com esse de animal print! Claro que não resisti e comprei. A surpresa foi que além da embalagem perua, ele é ótimo, o aplicador é curvado, então além de volume, curva.
Daisy Marc Jacobs - essa tampa toda florida me seduziu, mas o cheiro também é ótimo, virou o meu perfume do dia-a-dia, uso muito.
Pink Leopard da Too Faced - ele era desejo totalmente pela embalagem, eu adoro tudo o que tem animal print, mas o produto é muito bom, a cor é linda e o brilho fica muito bonito.
Pincel Duo da Sephora - comprei pelas cerdas vermelhas, super diferente, achei ele lindo, mas também é bom, bem macio e denso.

Me conta o que você já comprou pela embalagem e gostou!

15 comentários:

  1. cada vez mais as embalagens
    estão lindas !!
    também sofro para resistir .....
    os seus são todos lindos ! Adorei !!
    os perfumes do Marc Jacobs acho que dá para
    escolher pelas flores....o cheiro vem por ultimo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deborah, fico feliz que tenha gostado, é verdade hahaah.

      Excluir
  2. Meu ponto fraco, adoro embalagens, já pensei até em investir neste ramo. Na minha região tem uma loja só de embalagens, que eu fico fascinada ...bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olga, nossa eu também adoro, fico horas escolhendo as embalagens dos presentes de natal.

      Excluir
  3. Oi, tudo bom?
    Ai a embalagem desse Cat Eyes da Maybelline é babado, né? hahaha adoro!

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Praticamente todas as coisas que eu compro são pela embalagem! hehehe Amei tua seleção!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Todos são lindíssimos, tbm sou dessas que compro muito pela embalagem!

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://www.rockcomluxo.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  6. tb compro e guardo as embalagens...o pincel é master...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  7. Sempre faço isso, fazer o que, adoro coisas cutes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nique, é assim mesmo, mas nem sempre é ruim comprar pela embalagem, tem produtos ótimos, como esses, que também são fofos.

      Excluir