sexta-feira, 15 de novembro de 2013

MARILYN DA LUSH

Por conta do ombré que fiz esse ano, acabei comprando vários produtos diferentes para os cabelos, todos focados na ideia de manter o loiro ou em deixar mais claro. E foi assim que conheci o Marilyn da Lush, um tratamento pré shampoo, que gostei bastante.
O que é: um tratamento para deixar os cabelos loiros (tingidos ou naturais) mais claros e mais hidratados. A fórmula é super natural, com linhaça, camomila, açafrão dourado, limão e azeite.

Como usei: o pote é pequeno, são 225g, como meus fios são longos, deu para usar três vezes. Passei nos cabelos secos, apenas no comprimento, que é onde tenho o ombré, prendi e deixei agindo por 15 minutos, depois lavei com o shampoo da John Frieda, que é o meu shampoo do dia-a-dia e passei o condicionador da mesma marca. A vendedora tinha me falado que não precisava passar condicionador depois, porque ele é um tratamento, mas eu preferi fazer o processo completo.

Resultado: deixa realmente os fios mais claros, deu para notar já na primeira vez que usei! Além disso dá bastante brilho e deixa macio, o que ele não faz é super hidratar. Na parte da hidratação é como aplicar um creme noturno antes de lavar ou até um óleo, não é um tratamento.

Paguei US$23, super compraria novamente, por clarear, dar brilho e deixar macio, não pelo tratamento hidratante. Infelizmente não tem Lush por aqui, então preciso esperar a próxima viagem. 

14 comentários:

  1. Que achado. Essa marca é nova? Nunca ouvi falar.
    Bom feriado!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu, não é nova não, mas infelizmente não tem no Brasil.

      Excluir
  2. uau... tudo de bom, amei, pena que não tem p comprar...kkk...
    oi flor, pelo visto tu tb está com o mesmo problema que eu - tem gente q não está recebendo o teu feed - eu não estou - e vi que tem poucos comentários nas postagens, como tu já tinha falado....... pior é que não sabemos como resolver.... se souberes de algo, avisa, bjs tititi da dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, é uma pena mesmo. Então, eu não sei o que está acontecendo, porque será isso??! Mas os comentários estão normais.

      Excluir
  3. nunca usei nadinha da marca....fiquei com vontade sabe...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  4. Produto legal, vou indicar pra minha tia.

    ResponderExcluir
  5. CADA-ME PRODUTO QUE TU CONHECE-ME. PHYNAAAAA. QUERO-ME EXPERIMENTAR.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  6. sempre quis usar algo da lush hihihih

    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariah, é uma ótima marca neh?! Eu fico louca nas lojas deles.

      Excluir
  7. Os sabonetes deles são minha paixão! =) bjs.

    ResponderExcluir