domingo, 24 de novembro de 2013

PARA FICAR LOIRA

Nesta época muitas querem ficar loira e as que já são querem clarear mais. Os fios luminosos combinam com o verão, com praia e sol, mas bate aquele medo de danificar os fios! Eu sei bem como é essa dúvida, por isso fiz ombré apenas uma vez e vou mantendo com produtos paliativos. 
São produtos que clareiam os fios aos poucos - tanto os cabelos que são loiros naturalmente ou pintados, como os fios castanhos - sem danificar como a água oxigenada ou a tinta.

1. Pré-shampoo Marilyn da Lush - é um tratamento que além de clarear sem deixar alaranjado, também dá brilho e deixa macio. Gostei muito dele, tem resenha aqui, já usei o pote todo e se vendesse no Brasil eu já teria comprado um novo.

2. Shampoo e condicionador da John Frieda - essa dupla é da linha Go Blonder, que vai clareando os fios aos poucos, não resseca nem um pouco, pelo contrário, é aquele shampoo que limpa super bem e aquele condicionador que ''derrete'' os fios.

3. Spray clareador - gosto muito desses dois, o Go Blonder da John Frieda, tem resenha dele aqui, é o que estou usando, também já usei o Sun In, muito bom, mas é mais difícil de encontrar para vender.

Já usou algum desses produtos? Gostou das dicas?

8 comentários: