quinta-feira, 27 de junho de 2013

DESABAFO/PROBLEMA

Nunca fiz um post desse tipo aqui no blog, mas infelizmente hoje será preciso.

Na sexta, dia 21 de junho, coloquei no ar o sorteio de uma carteira em parceria com a Suzipresentes. O combinado com ela era que o sorteio iria até o dia 29 de julho, com o resultado no dia 30 de julho e que as leitoras teriam que curtir a página dela para poder participar do sorteio, só isso.

Coloquei o sorteio no ar, avisei ela no Facebook e foi daí que já comecei me arrepender de ter firmado uma parceria com ela. Reclamou da montagem (eu fui atrás das imagens, por que ela me mandou imagens com a qualidade muito ruim, não reclamei, montei, normal, mas ela não gostou, reclamou), eu fui lá e alterei algumas das fotos.
Era só eu entrar no Facebook que ela já vinha me falar algo negativo, que as leitoras não estavam participando (eu olhava na planilha e as participações estavam aumentando), o marido dela (que não foi com quem eu combinei o sorteio, mas surgiu sendo super mal educado comigo hoje) falou que eu não sei ler (hahaha eu sou jornalista, escrevo aqui, no jornal, acho que ler eu sei, física não muito, mas ler eu sei), cada dia queria inventar uma nova regra (só enviar quando tivesse mil curtidas, o marido até falou que enviaria a carteira se eu vendesse dez delas para vocês! Oi?!), enfim, coisas absurdas e sem sentido. Aguentei muito, isso estava me fazendo mal, passando raiva todos os dias, mas tentando ouvir o lado dela, sendo profissional.

Hoje quando entrei tinha alguns recados dela, falando que NENHUMA leitora tinha curtido a página dela, que estava cancelando o sorteio!
Eu não acho que todas as leitoras iriam preencher o formulário no final do post e não curtir a página dela, por que isso era uma regra para participar, inclusive tem amigas minhas participando, que tem como eu ver pelo meu facebook (por que tenho elas como amigas) que curtiram a página dela, ou seja, mentira da proprietária da loja. E mesmo se apenas uma pessoa curtisse, o que não foi o caso, ela deveria cumprir com o compromisso, esperar o sorteio terminar e enviar o prêmio para a vencedora.

Fiquei muito chateada com o que aconteceu, faz 4 anos que tenho o blog, que escrevo praticamente diariamente, tenho e já tive muitas parcerias e NUNCA tive problemas e nunca fui ofendida por empresas ou leitoras.
Eu errei, firmei a parceria com uma pessoa super amadora, que me deu um golpe na cara dura. Eu pedi para ela enviar o produto antes do sorteio, mas ela disse que poderia confiar, que ela só tinha interesse da loja crescer, não deveria ter confiado sem conhecer a pessoa, mas com tantos anos de blog e sem nunca ter levado um golpe, não imaginei que ela faria isso.
Me fez de boba e me usou! Fiquei mal, estou tremendo de tanto nervoso, mas sei que dando golpe, sendo mal educada, fazendo mal para os outros, a pessoa não vai para frente.

Precisava contar o que aconteceu para vocês, afinal o sorteio era para vocês, o blog é para vocês, são vocês as minhas leitoras e (graças a Deus) não ela. Vou encomendar uma dessa carteira no Ebay e realizar o sorteio com quem já participou, não quero que vocês se prejudiquem por isso, mas quero pedir muito para quem ''curtiu'' a página dela, ''descurtir'', por que uma pessoa assim, sem palavra e sem credibilidade, não merece audiência.

26 comentários:

  1. Que coisa mais chata !!!
    Sempre vamos cruzar com
    pessoas assim pela vida......
    infelizmente !!!
    Estou descurtindo a pagina dela !!
    Pois eu sou uma das que curtiram !!!
    Sempre vou estar por aqui !!!
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, obrigada pelo apoio. Infelizmente algumas pessoas ruins e sem palavra passam por nossas vidas, mas que bom que vão embora logo neh?!

      Excluir
  2. Chato 😔Vou descurtir a page agora mesmo! Detesto gente mau educada

    ResponderExcluir
  3. Tem muita gente mau caráter né? Deixa para lá essa bruxa, ela tem inveja do seu sucesso!

    Beijos!

    Olha, tá rolando um super sorteio lá no meu blog, onde quem quiser participar pode ganhar 1 óculos graduado ou não/ sol grátis ou 1 dos 5 vouchers no valor de 20$ cada. Para trocar por produtos da ótica!
    O link tá aqui abaixo:

    http://cleniadaniel.blogspot.pt/2013/06/firmoo-te-da-um-par-de-oculos-gratis.html#.Uc1VwDuxcR8

    Não deixe de participar!!! Eles enviam diretamente para todo o mundo. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clênia, infelizmente tem, da próxima vez vou ficar mais desconfiada e prevenir novos golpes.

      Excluir
  4. Excelente iniciativa de cancelar! Ridícula a atitudes deles. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jackeline, completamente ridicula neh?! Falta de profissionalismo total =/

      Excluir
  5. Pagina descurtida... Imagina se num sorteioo q e publico ela faz isso... Talvez ate mesmo a gnt pagando pelo produto com ctz ira ter enrolaçao para a entrega...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daiane, com certeza, não dá para confiar em parcerias e nem para comprar neh?!

      Excluir
  6. Q absurdo q ele fizeram...já descurtindo em 3,2,1..

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que chato tudo isso, Stéphanie!! Mas não fique preocupada, isso não vai abalar teu blog. Infelizmente esse tipo de coisa acontece, sempre tem pessoas mal intencionadas. Como você disse, é uma amadora, ficou "se achando" e exigindo coisas absurdas (1000 curtidas? Empurrar, digo, vender para 10 leitoras???) A carteira era legalzinha, mas também não era isso tudo, né gente!!!
    Mas de qualquer maneira, foi melhor cancelar agora o sorteio evitando assim maiores problemas, como por exemplo, a empresa não enviar o prêmio para a ganhadora, como muitas vezes já vi acontecer por aí.
    E eu já fui correndo descurtir essa página, não merece confiança mesmo!!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liane, com certeza, melhor agora do que depois passar mais raiva e continuar aguentando essas exigências malucas que surgiam a cada conversa.

      Excluir
  8. ABSURDO-ME. ELA USOU TEU BLOG Q É RYCOOH E SUCESSO. PARECE-ME UMA PESSOA MTO INVEJOSA.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cansei, é infelizmente, mas dando golpe e se aproveitando dos outros ninguém vai para a frente neh?!

      Excluir
  9. Que absurdo, Sté!
    Descurtida! Totalmente sem credibilidade!
    bjú, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quadro Feminino, absurdo neh?! Uma pena ''cruzar'' com pessoas assim.

      Excluir
  10. Lidar com pessoas oportunistas requer exercício de tolerância. O melhor a fazer ao identificar uma pessoa assim, é manter uma postura profissional, procurando sustentar o nível de educação elevado (o que vc tem de sobra - profissionalismo e educação). Porém, nos calar jamais quando isso acontece.
    Parabéns!!! Pela sua coragem e transparência que realiza seu trabalho.
    Descurtindo a pagina agora da "Suzipresentes"...
    Bjssss e desejando cada vez MAIS sucesso p vc!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olga, obrigada querida, infelizmente pessoas assim passam por nossas vidas, o que da para tirar disso tudo é aprendizado, da próxima vez vou desconfiar mais para não levar um golpe novamente.

      Excluir