terça-feira, 25 de junho de 2013

SORVETE EM NYC

Sabe aquelas coisas bobas que a gente faz e se diverte quando está viajando?! Em Nova York, com dez graus negativos, fui fazer o meu próprio sorvete, dentro de uma Duane Reade (farmácia).
É para fazer tudo sozinha! Escolhi o meu pote, tem vários tamanhos, depois escolhi o sabor do sorvete, tem de morango, creme, manga, framboesa, apertei o botão, fui tentando deixar bonitinho, depois fui colocar as coisinhas em cima, tem m&m´s, cereais, confete, framboesa, blueberry, pedaços de chocolate, farofinha e para terminar a calda. Como eu não tenho prática nisso, o meu caiu um pouco para fora, mas ficou bem gostoso e bonitinho.

Essa Duane Reade fica um pouco mais para cima da Times Square, é gigante, além de fazer o sorvete, dá para aproveitar e comprar muitos cosméticos. 

16 comentários:

  1. Delícia!!
    Sorvete é bom demais
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dea, é um dos meus pontos fracos hahaah.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Natalia, que bom que achou querida, meio tortinho, mas ficou gostoso.

      Excluir
  3. Que delícia de sorvete hein?
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parece top top...lindinho ficou..

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criando e decorando, ficou gostoso também hahaahah e foi divertido fazer.

      Excluir
  5. Deve teh ficado delicious! =) bjs.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Mariah, dá vontade neh?! Eu já morri de saudades só de montar o post.

      Excluir
  7. NUNCA FIZ-ME MEU SORVETITO. BELEZINHA DE LUGAR RYCOOOOOH.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cansei, também nunca tinha feito assim hahahah.

      Excluir
  8. Amo sorvete !!!
    Pena que só posso comer
    os sem lactose !! Sou super
    intolerante à lactose ,então fica
    difícil !!!
    Mas amo sorvete !!!
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, poxa, minha mãe também é, sobram os de frutas neh?!

      Excluir