quarta-feira, 5 de junho de 2013

CRIANDO BATONS

Sempre gostei de fazer criações com minhas maquiagens, misturo batons em potinhos, já brinquei mesclando lip balm com pigmento, transformei batom em blush, mas nunca fiz um batom novinho, com o aroma e o tom que eu desejasse, bem embaladinho, e agora isso é possível!
Isso mesmo, abriu em Nova York, o Bite Lip Lab, que além de vender as maquiagens que estamos acostumadas, também permite que as clientes criem os seus próprios batons. Dá para escolher os pigmentos, misturar até chegar no tom desejado, acrescentar o aroma, que pode ser de tutti-frutti, cereja ou hortelã, esperar endurecer e embalar. Tudo isso demora apenas 7 minutos, custa $28 dólares e deve ser muito divertido.

Endereço: 174 Prince St, no Soho, em Manhattan.

Estou louca para criar o meu! Gostou da novidade?

18 comentários:

  1. Oi!

    Ao ler a postagem, fui ficando com pena dos comerciantes de batons. Já pensou se esta moda pega... cada um fabricando o seu próprio batom? Kkkk

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iris, hahahaha mas é muito legal poder montar o seu próprio batom.

      Excluir
  2. O mais impressionante é que você sai de lá com o batom já. Quando comecei a ler pensei que era questão de dias para ficar pronto. Muito legal a proposta da loja.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Que legal! Amei a dica, imagine uma cor de batom só sua? Ameiiiii!
    Beijos
    Maih Ferreira

    http://ithecloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. In the closet, é muito bacana ter uma cor só sua, única.

      Excluir
  4. Imagina q sonho pode fazer o meu...ai bem q poderia ter aqui...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criando e decorando, poderia mesmo, eu iria correndo.

      Excluir
  5. Que sonho!!! Passo geralmente dois batons para criar a minha côr. Eu quero... Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!!
    Que legal !!!!
    Eu quero fazer o meu !!!!
    Que sonho!!!
    Andrea

    ResponderExcluir