quinta-feira, 9 de maio de 2013

MURRAY'S BAGELS EM NYC

Eu amo bagel! Todas as vezes que chego em Manhattan, uma das primeiras coisas que como é esse pão com papoula, cream cheese e salmão. Em todas as delis tem e são muito bons, mas o meu lugar preferido para comer bagel é no Murray's Bagels.
A variedade é enorme, tem com papoula, cebola, sal, gergelim, com mix de grãos, com aveia, tem o tradicional, o preto...E os recheios também são os mais diversos, tem cream cheese, tem tofu, salmão, Hommus, Nutella (isso mesmo, delícia neh?!), com salada, pastrami..
E além dos bagels, também tem sopas, outros lanches, várias sobremesas, é que eu sempre vou para comer o meu pão preferido mesmo.

Endereço: 500 Avenida das Americas, Nova York.

Gostou da dica? Também adora bagel? 

16 comentários:

  1. Oi!

    Parecem deliciosos! Me deu uma vontade... Hehehe

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  2. Que pecado esse post!
    Tô gostando das indicações gastronômicas (:

    ResponderExcluir
  3. Nem sabia da existência desse pão lol
    Não sei quando vou ter a oportunidade de ir para NYC, então acho que vou dar uma procurada no google de receita ou coisa assim hahaha
    Obrigada pela dica, parece ser delicioso.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, é muito gostoso, procura sim, tem uma marca que lançou uma versão do bagel e vende no supermercado, não é igual, mas quebra um pouquinho o galho.

      Excluir
  4. Hmmmmmm dios...que vontade..

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  5. É assim L-O-T-A-D-O de recheio???? Woooow =) bjs.

    ResponderExcluir
  6. PASSO-ME VONTADE. TANTA-ME VONTADE IR P/ NYC. MEUUUU DEUUUUS.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  7. Ainda não tomei café da manhã, imagine minha vontade master.

    Beijos,

    Ju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, nossa imagino, eu também passei vontade e saudades escrevendo esse post.

      Excluir
  8. Adoro Bagels !!!
    Agora tem no Brasil
    mas não é nada parecido !!
    Estes de NY são os melhores !!!
    Amo !!!
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, são mesmo, é tem um quebra galho aqui, porque igual infelizmente ainda não tem.

      Excluir