terça-feira, 14 de maio de 2013

MEU CLOSET: FLATS

Sapatos são um dos meus pontos fracos! Flats então, nem me fale. Eu prezo pelo conforto e sempre uso sapatilhas e alpargatas. Separei alguns dos meus pares preferidos, para vocês conhecerem um pedacinho do meu closet e um pouco mais do meu gosto.   
Essas três são básicas, combinam com jeans, com calça colorida, com vestidos, shorts, saias, uso com tudo e quase todos os dias. A primeira é a alpargata bege e azul da Chanel, a segunda é a sapatilha Chanel clássica e a terceira é uma sapatilha Topshop imitando palhinha.
Essas não combinam com tudo, mas eu também uso bastante, elas complementam bem um look básico. A primeira é da Zara, com estampa militar e spikes, a segunda é Topshop, também com spikes, e a terceira é da Barneys, com esse detalhe tipo palha que eu adoro.

Gostaram das minhas flats queridinhas? Quais são os seus pares preferidos? 

22 comentários:

  1. Que linda Stéphanie!
    Adoro sapatilhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindas !
    Um super tendencia, maravilhosa !!Estou super seguindo e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, ah conheça e se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille
    meu twitter: @tainasheille :
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tainá, seja muito bem-vinda, fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  3. Lindas, amei as com spikes!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Conforto é indispensável, adorei seus modelos

    Muito Mimada
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, é super prezo por conforto no dia-a-dia.

      Excluir
  5. Essa roxinha com spikes é linda. No dia a dia só uso sapatilha. Agora tô precisando de uma colorida (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natalia, elas complementam o look, as vezes a gente coloca uma calça básica, com uma camisa branca e a sapatilha colorida, com detalhes, já dá o toque diferente ao look.

      Excluir
  6. Estão lindas as flats!!!
    A bicolor da Chanel está na minha wish list.
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  7. Amei! A chanel clássica e a top shop militar mais spikes conquistaram o meu coração! Adorei esse post!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota Veneno, fico feliz que tenha gostado. Essa militar com spikes é da Zara, a da Topshop é a roxa com spikes, fofa também neh?!

      Excluir
  8. Amo flats. Tenho sapatilhas e comprei tb um outro calçado que agora esqueci o nome..
    big beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu, fofas e confortáveis neh, não tem como não amar hahah.

      Excluir
  9. Amei essa com estampa militar e spikes, muito linda mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Que lindos, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela, fico feliz que tenha gostado, são minhas queridinhas.

      Excluir
  11. Lindas !!
    As da Chanel não tem nem o que falar !!!
    Mas esta da Zara também esta show !!!
    Amo sapatilhas...
    Andrea

    ResponderExcluir