quarta-feira, 19 de setembro de 2012

PRÊMIO MULTISHOW

Ontem aconteceu o prêmio Multishow de música brasileira, que é um dos tapetes vermelhos nacionais mais importante. Muitas famosas marcaram presença e capricharam nos looks, que são de festa, mas são bem vida real, ótimos para usar em baladas, formaturas ou casamentos. Eu separei os meus três preferidos.
Nívea Stelmann - O vestido tem toda uma inspiração nos anos 20, com bordados prateados, franjas fininhas e delicadas, é na altura dos joelhos, ficou bem festa e bem produzido, dentro de várias tendências que temos visto.
Nathalia Dill - Com um vestido verde fofo e eco-sustentável, a atriz de Avenida Brasil estava super feminina, com a cinturada marcada, decote leve, com a parte de cima bordada, eu gostei bastante.
Nathália Rodrigues - Foi de justinho dourado, super festa, todo brilhante, bem mulherão.

Gostou dos looks? Qual foi o seu preferido?

16 comentários:

  1. Eu amei esse vestido verde da Nathalia Dill, ela ficou muito linda!!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei o vestido dourado!

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse look da Nívea Stelmann, adorei!

    ResponderExcluir
  4. Meu preferido foi o
    da Nívea Stelmann,
    lindo !!
    Super chic....
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Amei o da Nivea
    mtooooo lindinho

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  6. Sté sabe q eu prefiro tapete vermelho assim!
    EH + minha realidade. bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana, é mais vida real, da para usar em festas, baladas, casamentos, acho que todas nós aproveitamos mais.

      Excluir
  7. O da Nivea foi o mais bonito, agora, achei que todas elas erraram nos sapatos! Bjo

    ResponderExcluir
  8. Amei o look da Nathalia Dill. A roupa, o cabelo e a make estavam lindíssimas. mas esseeeeeeee sapato MEODEOS QUE ISSO? rs
    A rodrigues tmb maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacque 1979, hahahaha eu achei o sapato dela pesado, mas como era um prêmio de música, mais moderno, se encaixou, eu não usaria na ''vida real''.

      Excluir