quarta-feira, 5 de setembro de 2012

AS ELEITAS: MAQUIAGENS

Fazia tempo que eu não me encantava e me identificava tanto com um editorial de beleza, como aconteceu com esse da Bazaar. Essas duas maquiagens foram para mim as mais bonitas do mês, uma diurna e a outra mais elaborada, mais noite. 
Um dos pontos que me fez gostar muito dessas maquiagens, é que elas não tem estação. Ficam lindas no inverno, mas também combinam com o verão, quando a gente não quer um monte de sombra derretendo, quando uma boca chamativa é mais fácil para encarar o calor e quando uma pele iluminada, mas sem cintilância, é mais do que bem-vinda.
A pele é exatamente do jeito que eu gosto, é aquele rosto ''limpo'', bem corrigido, mas natural, com um iluminado no centro (sem brilho, feito com uma base um pouquinho mais clara) e um pouco de contorno. Os olhos da make dia são suaves, com um pouco de marrom, muito iluminador no canto interno (abre o olhar) e rímel, já os olhos da maquiagem noite tem um delineado mais grosso, que é tendência de beleza e super valoriza o olhar. A boca vermelha ou a cereja, deixam um ar super mulherão. 

Tudo bem usável, super vida real e fácil de fazer sozinha! Gostou? 

14 comentários:

  1. Lindas !!
    Mas a modelo ajuda
    e muito !!!!!
    Vou me inspirar.....
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, se inspira sim, são fáceis de fazer e ficam lindas.

      Excluir
  2. Muito bom gosto vc tem! Eu tbm amei as duas makes! Pena que muita gente ainda se choca com batom forte neh? Eu amooooooooo!!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota Veneno, é verdade, mas eu acho lindo e uso mesmo assim hahaha.

      Excluir
  3. eu tô começando a gostar de batons mais escuros :)

    ResponderExcluir
  4. praticamente eu sempre estou assim!
    eu nao sou mt adepta as sombras.

    Participe você tambem do sorteio do blog,corre que está imperdivel!
    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicole Olive, fica muito bacana um olho neutro, com poucas sombras e a boca bem chamativa.

      Excluir
  5. Curto tanto usar batom vermelho
    acontece que meu boy não curte =/

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criando e decorando, é geralmente eles gostam de tons mais naturais.
      Mas dá uma variada, usa os chamativos as vezes e os clarinhos em outras.

      Excluir
  6. GOSTEI-ME. PENA NÃO SER-EU GATA COMO A MODELETE.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cansei, a modelo é linda mesmo, mas a maquiagem ajuda bastante hahaha.

      Excluir