domingo, 2 de setembro de 2012

COMO USAR: CAMISA JEANS

Sabe aquela roupa que toda hora volta como peça tendência?! A camisa jeans é assim! É clássica, vira e mexe aparece no cenário fashion, é super versátil e com ela não tem essa história de precisa estar super magra ou precisa ser mega alta. 
A camisa jeans está de volta e pode aparecer durante o dia ou de noite:
Durante o dia fica linda combinada com calça colorida, com calça jeans (aquela velha história do jeans com jeans), com shorts branco, calça estampada, saias estampadas, com mix de pulseiras, com sapatilhas, alpargatas, rasteiras. É aquela peça que dá para trabalhar, para ir na faculdade, em um almoço, sair com as amigas.
No look noturno pode aparecer combinada com shorts de paetês (fica linda), com calça preta, calça de alfaiataria, com shorts de renda, com saia de pedraria (fica um luxo), com saltão trabalhado, com maxi colar. São produções que combinam com um jantar, com um aniversário, que dá para usar em uma festa mais informal. 
Também dá para fazer alguns charminhos com a camisa: Amarrar as pontinhas (fica fofo), aplicar pérolas ou spikes na gola (fica super moderno), usar aberta, com uma camiseta ou uma blusa mais social por baixo.

Vale investir em uma camisa jeans! Já tem a sua? 

20 comentários:

  1. Oi flor fico feliz que você gostou da unha da semana,atendendo a pedidos de muitas seguidoras estarei em breve fazendo um tutorial ensinando a aplicar um adesivo com outra estampa mas igual a esse da mesma marca fique ligada=)
    Que lindo seu look flor amei sua blusinha
    Tem post novo no meu blog
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor fico feliz que você gostou da unha da semana,atendendo a pedidos de muitas seguidoras estarei em breve fazendo um tutorial ensinando a aplicar um adesivo com outra estampa mas igual a esse da mesma marca fique ligada=)
    Que lindo os looks amei a 1º calça e o shorts branco
    Tem post novo no meu blog
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vale super a pensa investir na bonita sim!! Combina com todos os estilos e deixa o look super bonito!!
    Bjokas
    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro usar camisa jeans como casaquinho, naqueles dias que não tá tanto frio... Fica lindo!

    ResponderExcluir
  5. Amei essas dicas, acho muito lindo em quem sabe usar!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tenho...mas amei os looks, então quero uma certezaaaaaaaa

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  7. Esta moça do look 2 de preto, quero sair assim tb. bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi flor fico feliz que você gostou dos acessórios da Sarally Acessórios

    Tem post novo no meu blog
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Estou ''louca'' por uma !!!
    Este post foi mais que
    inspirador .....
    esta semana vou achar uma
    para chamar de minha.... :)
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, procura sim, fica lindo, eu estou super viciada em camisa jeans.

      Excluir
  10. Eu preciso de uma camisa jeans faz tempo, mas não encontro em nenhum lugar para comprar :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiza Boaventura, a minha comprei na Zara, tem várias lá, e também já deve ter chego em outras lojas, porque é um item que vem com tudo.

      Excluir