quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

PERNAS DE FORA

É só esquentar e o verão se aproximar, que as saias e os shorts viram protagonistas da estação mais quente do ano. O modelo e as tendências dessas duas peças podem variar e mudar muito com o passar do tempo, mas uma coisa é certa, eles conquistam o verão e viram algumas das peças mais usadas nessa época.
Esses dois itens que deixam as pernas ''de fora'', perderam o ar super despojado, porque hoje são muitas opções de shorts e saias sociais, alguns tem a cintura alta, outros são com paetês, algumas tem rendas e camadas, outras um pouco de transparência, deixam a produção leve e fresca e combinam com muitas ocasiões. 
A escolha do shorts ou da saia, vai determinar o tom do look, ou seja, se ele vai ser mais despojado, mais dia-a-dia, se vai ser social ou mais chic, mas o sapato, a bolsa e as bijuterias escolhidas, também vão fazer uma super diferença nessa etapa de transformar um look básico em fashion ou de mudar com poucas peças, um look despojado para social. O truque é simples, salto alto, anéis com pedras, brincos grandes, uma clutch, um cabelo produzido e uma maquiagem caprichada, são alguns toques que deixam o look mais chic e social, enquanto que rasteiras, sapatilhas, um cinto mais esporte, bolsa grande e maquiagens leves, deixam a produção mais básica e própria para o dia-a-dia.
Apostar no frescor que essas peças proporcionam e deixar as calças um pouquinho de lado, são alternativas para um verão mais leve e fresco.  

18 comentários:

  1. Nossa, meu sonho é usar pernas de fora... SONHO! Tenho muita vergonha da minha pele. Sou tão brancona e transparente, mas tão transparente que minhas veias fazem meu corpo ficar parecendo um mapa! Só uso short em casa. E saia nem tenho :( Vou ver se funciona aquelas "meias", tipo as que a SAbrina Sato usa pra disfarçar um pouco. Desculpa o desabafo, mas é que acho lindo meninas usando sainhas, vestidos curtos... e eu morrendo de calor nas calças compridas rsrs!
    bjão =*

    ResponderExcluir
  2. preciso de um shorts urgente!! já vi que é moda e não tenho nenhum, acredita?!?

    b-jokas

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo, não muito curto pq não gosto pra mim,rs, mas adoro essa moda.
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Adoro esta tendência de pernas de fora..
    pena que não posso usar no trabalho... rs

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi,flor,te vi nos blogs de amigos e vim conhecer seu espaço ,adorei o post,aqui tudo é um show,e ja estou te seguindo e te convido para conhecer meu cantinho e se gostar me seguir tbm,vc será muito bem vinda,desde já agradeço sua atenção,fica com Deus bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ultimamente to tendo vergonha de usar coisas curtas haha me acostumei a usar calça :s

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu só uso perna de fora com meia-calça JFHJGKHFJKGFHJK Não, não é por causa de celulite, mas sei lá, me sinto vulgar HJGHFKGHFJK

    Bjonas!

    Fique com Deus ♥

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  8. A primeira foto com short ta perfeito o look amada!!! Lindo mesmo...

    Beijinhos

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro shorts, saias, short-saia e vestidos mais curtos. Mesmo no inverno eu uso e combino com meia-calças. Agora no verão é só usar e abusar.
    Bjs,
    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  10. adoro usar shortinhos e saias!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  11. Uau aki está tão quente, + tão quente! Babei nos looks com pernas de fora, é o que PRECISO URGENTE.

    Bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  12. Mto luxo a saia vermelha! Eu quero hehehe

    Bjjs

    ResponderExcluir
  13. Menina Veneno, imagina neh querida, é bom dividir, existem algus sprays que imitam meia calça, você
    já viu ? Pode ser uma opção.

    Geh, sério ?! Fica lindo no verão.

    Bia Galvão, é super verão, fica bonito nos dias bem quentes.

    Laliih, que bom que gostou.

    Base girl, bonitos neh.

    Thamires, o local que comentei.

    Andy Santana, ah mas dá para usar no final de semana neh.

    Blog da sonha gleide, seja muito bem-vinda, fico feliz que tenha gostado.

    Shizu, mas dá para usar mais compridinhos.

    Camilla Martins, Ah mas dá para usar muitos looks com saia e shorts, sem ficar vulgar, como a peça já mostra bastante as pernas, o truque é escolher uma parte de cima que não mostre tanto, como camisetas, camisas..

    Flordeliz, lindo neh.

    Todabeleza, também adoro.

    Tati Canto, fica lindo neh.

    Criando e decorando, é ótimo para encarar o calor.

    Bianca, linda neh.

    beijos.

    ResponderExcluir
  14. eu nunca.... NUNCA ...uso
    pernas de fora !!!
    é um saco ,mas sou SUPERRRR
    branca e as pessoas ficam falando...
    tipo assim : suas pernas parecem dois
    palmitos , vai tomar um solzinho .....
    e coisas do tipo !!! então desisti !!!!
    acho lindo , noas outras .........
    vou passar meu verão de calça mesmo !!!!
    mas as fotos estão lindas
    Theresa

    ResponderExcluir
  15. Theresa, ai como as pessoas não tem o que fazer neh. Olha, eu acho que você deveria usar sim, e nem ligar para o que os outros pensam, se o look estiver bonito, não tem porque não usar porque é branquinha, mas também existem aqueles sprays que imitam o efeito que meia calça, que dão uma disfarçada na ''brancura'', se for para se sentir melhor e mais segura, vale experimentar.

    beijos.

    ResponderExcluir