quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

LOOKS PARA O NATAL

Com as festas do final do mês chegando, é hora de começar pensar nos looks mais do que especiais que você quer usar nessas datas, as comemorações merecem uma produção diferente e super caprichada. A primeira seleção (das muitas que vão aparecer por aqui) é especial para o Natal, com quatro looks festivos, super apropriados para a ocasião e fáceis de usar em diferentes estilos de festa, se a sua comemoração for mais formal, mais moderna ou um pouco mais despojada, dá para adaptar essas produções. 
Look 1 - O vestido é super festivo, com paetês, bordados e uma saia com bastante pano, é uma peça leve, clarinha, que combina muito com o verão e super se enquadra nas tendências da estação. Dá para usar igual está na imagem, em uma comemoração mais social ou dá para trocar o salto, por uma rasteirinha e complementar o look com uma jaqueta jeans, para quebrar um pouco e ficar perfeito para um natal menos formal.
Look 2 - Uma saia bonita e produzida como essa da imagem, só pede uma parte de cima básica e pronto, é sempre bacana investir em uma saia assim mais chic, porque dá para variar muito, usar com regata, com camiseta, com camisa e conforme o clima da festa, é só mudar a parte de cima.
Look 3 - O vestido de renda com camadas, é super feminino, romântico e fresquinho, dá para usar assim como na imagem e mais um saltão, ou dá para deixar despojado, com um blazer colorido e uma sandália um pouco mais pesada (não dá para ser super pesada ou esporte).
Look 4 - Blazer de paetês sofistica qualquer produção, você pode colocar uma saia básica, um vestido preto neutro, usar uma calça social ou até jeans, que o blazer já dá o toque de festa e deixa o look mais arrumado.

16 comentários:

  1. òtimo para quem vai para festas né!

    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
  2. que lindos !!!
    quero todos !!!
    mas ...o de renda é
    de babar !!!!!
    amei
    SUSY

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro o Look 3, achei mais "a cara de Maceió" rs

    L. G. Alves

    ResponderExcluir
  4. EU GOSTEI DO PRIMEIRO PRO ANO NOVO *-*

    ResponderExcluir
  5. AMEI TEU BLOG LINDA.

    Seguindo logico...
    Se puder me segue tbem?

    Ha e participa do sorteio ta?
    http://paulinhapiink.blogspot.com/

    Beijinhosz♥piink

    ResponderExcluir
  6. Oieee
    passando pra conhecer seu blog e dizer q no
    meu ta rolando um sorteio de uma shamballa da minha loja
    acho q vc iria gostar
    e la tb posto muitos looks
    bj

    ResponderExcluir
  7. Nossa, so look show amada....lindos...da vontade de comprar so pra ter de enfeite rs

    bjim

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  8. Olá amei seu blog e já estou seguindo, espero que possa seguir o meu tb: www.tamnakellerax.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  9. amei muito esses looks!
    Bjs,Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  10. Achei que eles combinam mais com ano novo - mas amei todos. Principalmente os looks 1 e 4!

    ResponderExcluir
  11. AAAAA amei a dica de quebrar o social com jaqueta jeans! Tenho um vestido que quero mtoooo usar no natal e meu marido falando aii fabi é mto chic, aiii fabii, agora posso usaaaaar FELIZ D+
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Ai gostei de todos hehehe não dá para escolher um só não!!

    Bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  13. Que lindos esses looks, todos!!! Mas me apaixonei especialmente pelo 3, adoro renda.

    ResponderExcluir
  14. Amei os looks, o vestido de renda é lindo!
    Bjs, Ci

    ResponderExcluir
  15. MTO LUXO ESSAS ROUPAS. QUERO-ME TODAS. TODINHAS.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  16. Grasiele Souza, é são sim.

    Susy, lindos neh.

    L.G Alves, é renda combina muito com verão, com o clima do nordeste, acho lindo.

    Karine Ferrer, é combina também.

    Paulinha Pink, seja muito bem-vinda, fico feliz que tenha gostado.

    Laridias, seja bem-vinda.

    Flor de liz, rs, dá para desejar todos neh.

    Tamna Keller, seja muito bem-vinda.

    Tati Canto, que bom que gostou.

    Mari Ebert, dá para usar essas inspirações para o ano novo também.

    Fabiana, agora dá para usar, o jeans quebra, deixa estiloso, acho bem bacana essa mistura.

    Criando e decorando, rs, lindos neh.

    Limobi 14, é muito bonito.

    Quadro Feminino, lindos neh.

    Cansei, também desejeito todas.

    beijos.

    ResponderExcluir