quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

ONE PRIME DAY

Já falei para vocês diversas vezes o quanto eu gosto de kits to go, que são aquelas seleções que várias marcas de maquiagem fazem, com alguns dos produtos mais vendidos, só que em tamanho viagem/miniatura. Essa proposta é ótima para você experimentar e ver se o item é realmente tudo aquilo que você esperava, para daí sim comprar e investir no tamanho original e são perfeitos para levar na nécessaire do dia-a-dia ou em viagens, já que ocupam pouquíssimo espaço e quase não pesam.
Entre os meus kits preferidos, que seguem essa proposta de tamanho viagem, está o One Prime Day, da Benefit, que contém os três primers mais vendidos da marca, o ''That Gal'', o The POREfessional e o Stay Don't Stray.
Os produtos tem a função básica de um primer, que é preparar a pele para receber a maquiagem, deixar o rosto mais bonito, mais uniforme, segurar a maquiagem por mais tempo e evitar que ela derreta ou acumule, mas ao mesmo tempo, um é tão diferente do outro, que é legal poder experimentar os três, porque tem dia que um deles vai ser ideal para sua pele, mas em um outro dia, com outro clima, vai ser o outro primer que vai funcionar bem.
O The POREfessional: Ele é bege, mas não acrescenta cor à pele, a textura é de um creme, que fica super fininho no rosto, minimiza muito os poros, é o melhor primer que eu já usei para ''sumir'' com os poros dilatados, deixa a pele super sequinha e é ideal para o verão ou para quem tem a pele oleosa. A embalagem original tem 22ml, essa miniatura tem 7.5ml, é menor, mas mesmo assim dá para usar bastante. Tem uma resenha mais completa dele aqui
O ''That Gal'': Ele é rosa, mas não acrescenta cor, uniformiza a pele e deixa super sedosa, tem efeito iluminador, não é que vai deixar o rosto brilhando e sim com uma luminosidade de pele saudável, com aquele glow. A embalagem original tem 11ml, a miniatura tem 7.5ml, a diferença não é grande e eu ainda prefiro a embalagem to go, porque na versão original eu não consigo controlar tão bem a quantidade de produto que sai, então muitas vezes desperdiço primer, porque sai em excesso.
O Stay Don't Stray: Diferente dos outros dois, ele é um primer para região dos olhos, que segura a sombra, faz com que ela deslize melhor na pálpebra, aumenta a pigmentação e evita que ela derreta ou acumule, além de usar ele como primer de sombras, uso na região das olheiras, como ele é bege e acrescenta um pouco de cor, se você é super branca, dá para usar como corretivo (acredita que tem cobertura média ?!), mas também dá para usar antes do corretivo, evitando que ele marca nas linhas finas ou acumule. A embalagem original tem 10ml e a miniatura 2.5ml.

O meu kit é do Smink Shop (site aqui), custou R$55,00, é um item que compensa bastante comprar e usar sem dó, porque faz diferença na pele.
Sobre a mistura do POREfessional com o That Gal, já experimentei os dois juntos umas quatro vezes e realmente é uma união que funciona, ao mesmo tempo em que tampa os poros, ilumina a pele e deixa super macia, vale experimentar se você comprar o kit ou já tiver esses dois em casa.

20 comentários:

  1. que legal esse kit! amo os kits da benefit!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei da explicação !!!
    Eu tenho o porefessional e
    tinha curiosidade de saber sobre
    os outro 2 da marca, adorei !!!
    Foi uma boa ''aula ''agora já
    posso fazer minha escolha !!!
    bom post
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade de pedir =[
    mais já comprei tanto esse mes....
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi flor obrigada pelo carinho lá no meu cantinho flor adorei o post,que peninha que não seguiu,flor fique com Seua,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oooi =)
    Deve ser bem bom esses primers. Eu comprei um não lembro de que marca, mas só sei que não vi diferença nenhuma kk.
    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Ah tá!! rsrs....Desta vez vc acertou mesmo! rsrsrs.....
    Nossa, eu achei esse kit meio carinho..é miniatura e custa isso? Mas se for algo que dure muito, acho que vale a pena sim. Vi um primer da Boticário que custava R$60,00!!! :/....não era específico pra uma determinada área do rosto, estava escrito que é pro rosto inteiro e a embalagem é pequena, então não é algo que dura muito. Normalmente, os primers são carinhos mesmo, nunca usei, mas dizem que vale muito a pena.
    Beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  7. adoro as novidades de beauty que vc traz...
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Adoro esses kits benefit, tão fofos!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  10. Eu achei foi a embalagem deles lindinhas.....eu acabei comprando o da vult mesmo, nossa paguei 31 pilas, e nem uso , como pouco uso makes..ta jogado aqui rs...agora esses dao ate gosto de ficar vendo rs

    beijinhos

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro tudo em miniatura. Talvez seja pq eu gosto de levar tudo na bolsa, e mesmo assim odeie usar bolsas grande. ter varios kits desses talvez fosse melhor pra mim do que investir no tamanho original rsrs
    bjão!

    ResponderExcluir
  12. Concordo! Eu comprei semana passada e amei!!!

    ResponderExcluir
  13. estes produtos são realmente muito bons.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Entrei no smink e quis tudooo, e agora?? hahahah. Perfeito o kit! SONHO com os produtos dessa marca.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. DARIA-ME MUITA DÓ DE USAR ESSES POTINHOS LINDINHOS D+++. SABE DIZER-ME SE NESSE SHOP TEM O ORGASM DA NARS ????

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  16. Camille, são ótimos neh.

    Andrea, fico feliz em ter ajudado.

    Jana base girl, quando tiver oportunidade experimenta, é um kit muito bom.

    Sonha Gleide, fico feliz que tenha gostado.

    Lallih, esses dá para notar bastante diferença.

    Thamires, eu adoro primer, sinto uma super difereça na pele e na durabilidade da maquiagem,
    então eu acho que esse kit compensa, até porque o tamanho real custa mais ou menos $30 dólares.

    Andy Santana, que bom que gosta querida.

    Karine Ferrer, é bacana esse kit, porque você experimenta os três mais vendidos da marca.

    Ana, é ótimo neh.

    Tati Canto, são muito.

    De carona na moda, que bom que gostou querida.

    Flor de liz, são fofos, mas também são muito bons, eu adoro.

    Mari Ebert, é são ótimos para levar na bolsa, também adoro miniaturas.

    Luciana Penido, muito bom neh.

    Transitório, super.

    Fabiana, super desejo os produtos que ela vende neh.

    Cansei, acho que tem sim.

    beijos.

    ResponderExcluir
  17. Esse eu tenho!!! Comprei o meu na VivaDream.
    Mas só usei por enquanto o POREfessional e adorei!

    ResponderExcluir
  18. Limobi14, experimenta os outros dois, também são muito bons, você vai gostar.

    beijos.

    ResponderExcluir