sexta-feira, 22 de outubro de 2010

PREP+PRIME MAC

 Na minha rotina diária tento buscar ao máximo produtos que tenham mais de uma função, como base em pó, base com proteção solar ou primer com proteção solar, isso facilita muito e economiza tempo.
Um produto nessa linha de ter duas funções que comprei esse mês foi o Prep+Prime da Mac, é o Face Protect Protection Visage com SPF 50 e estou gostando muito. 
´
 Esse produto é um dois em um super interessante para usar durante o dia, a primeira função dele é de primer, sendo que prepara e uniformiza a pele, garante maior durabilidade da maquiagem no rosto e minimiza os poros e a segunda função é a proteção solar, o SPF é 50, então para minha pele que é super branca, é ótimo. 
 A embalagem dele é uma bisnaga super prática, contém 30ml e dá para controlar super bem a quantidade de produto retirada da embalagem.
 O produto é em creme, um creme branco, mas espalhando no rosto ele fica totalmente translúcido, não tem partículas de brilho, é super apropriado para usar durante o dia, a consistência dele é de densa para média, não fica pesado ou grosso no rosto, mas também não é aquele líquido que some, ele prepara mesmo a pele e deixa um aspecto super aveludado.
 Tenho usado praticamente todos os dias, virou meu protetor solar facial, com um filtro alto e primer, que tem segurado a maquiagem por mais tempo, uniformizado a pele e deixa aquele acabamento aveludado. 
 Paguei R$146,00 e super aprovei, não é um produto barato, mas também não é caro, é só pensar que é uma junção do preço de um protetor e o preço de um primer e ainda tem muita qualidade.

16 comentários:

  1. Nunca usei.. ms sou looouca pra testar!
    Gostei do post! Tá me encorajando!! rs
    Depois dá uma passadinha lá no Pecado!
    Fiz umas comprinhas e tô querendo ajuda pra decidir o que usar! =]
    Me ajuda?!
    Bjim
    =]
    http://pecadoevaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ui,apesar do preço salgadinho parece valer a compra...pela qualidade do produto e as funções que ele tem,acaba não saindo tão caro.

    Ótima dica...agora é esperar sobrar um dindim para comprar um.

    Beijinhos :)******

    ResponderExcluir
  3. Tenho muita vontade de experimentar o Prep+Prime mas ouvi meninas dizendo que tiveram espinhas com ele... e eu tenho a pele bem propensa, até alguns corretivos me causam espinha! =( Será que esse também causaria!?beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oiii. Quanto tempo não comento aqui!
    Mas eu visito sempre viu?
    Está tudo muito corrido. Mais do que nunca, pq eu me mudei, e essas duas últimas semanas foram uma loucura!

    Adorei conhecer esse produto novo!

    Se puder dar uma olhada no meu post dessa semana no aoscubos: http://www.aoscubos.com/democratico-verao-2011-e-fluor/

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. funciona mesmo...
    beijinhos
    http://blogdamip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Legal conhecer produtos que além de serem bons, nos ajudam no dia-a-dia! Protetor é super importante pra nossa pele. =)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Meu magix da avon acabou :( e to precisando de um novo primer. Queria um com FPS, pq não tenho o costume de passar protetor solar no rosto. Achei esse da MAC bem interessante, visto que o fator dele é 50! beijinhos

    ResponderExcluir
  8. oie esse é um dos produtos da mac que mais tenho interesse em ter, deve ser mt bom msm. beijos

    ResponderExcluir
  9. to louca por um primeee vou comprar

    http://a3clube.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. oi querida,
    parece ótimo, além de muito prático.
    As vezes alguns produtos caros acabam saindo baratos.
    boa semana
    ;*

    ResponderExcluir
  11. Oi flor!
    Adorei esse produto! A MAC sempre tem coisas boas, né?
    Já vou querer experimentar :-)

    Beijos!

    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Otima dica, to recisando de uma base boa!!
    bjooo

    ResponderExcluir
  13. Sempre sonhei com este primer....
    até que criei coragem e comprei !!!!!
    Estou adorando....é bem pratico
    SUSY

    ResponderExcluir
  14. Sou apaixonada por primer. Quero mto testar esse, mas só compro qdo for viajar, afinal, 146 reais é mto caro! Beijão

    ResponderExcluir
  15. Essa coisa é bem complicada mesmo...esse primers são caros...e acabamos não comprando...e acabamos usando paliativos... É sabido que tanto a dimeticona quanto a ciclometicona,os principais ingredientes usados nos silicones reparadores de ponta de cabelo, também são os principais ingredientes dos primers mais badalados do mercado.Por isso já que a minha pele não é oleosa,eu uso como primer um silicone reparador de ponta de cabelo,100% silicone, sem conservantes, perfume nem corante.Apenas uma gotinha, não mais que isso... claro so depois de fazer testes na minha pele.Fiquei com o silicone 24 horas atrás da orelha...Nenhuma reação...Então posso usar...Quem tem a pele oleosa pode usar o leite de magnésia como primer...querendo saber mais sobre isso entre no site.
    http://bulledebeaute.wordpress.com/2009/02/07/silicone-no-rosto-pode-ser-primer/

    tem muita coisa legal sobre os cuidados com a pele...A Renata a responsavél pelo site é dermatologista Bj

    ResponderExcluir
  16. Magaly,

    Nossa sério ?! Gostei da sua dica, vou entrar sim e fiquei curiosa para experimentar, minha pele é super seca, então acho que o silicone daria certo..

    beijão.

    ResponderExcluir