sexta-feira, 29 de outubro de 2010

SORTEIO DO FERIADO

Começa hoje um sorteio que combina muito com finais de semana e feriados, é um kit de pincéis tamanho viagem do Rosa Batom (que está com um site novo), os itens são super práticos para levar na bolsa, já vem com um estojinho e uma mini nécessaire e também dá para usar no dia-a-dia, são super macios e tem funções como blush e côncavo que são essenciais.
Para participar:
  • O sorteio começa hoje e vai até o dia 3 de Novembro e o resultado coloco aqui no blog, em um novo post no dia 4 de Novembro. 
  • É preciso preencher o formulário do Google, que está no final desse post, os comentários deixados no próprio post não são válidos como participação no sorteio.
  • Para participar pela segunda vez, é só divulgar esse sorteio no seu blog ou twitter e colocar o link no campo ''link de divulgação'' do formulário do Google.

24 comentários:

  1. Olá!
    Adorei! Já estou participando!
    Bom fim de semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Opa, participando.

    Tem sorteio no meu blog tb. Passa lá e participa. Havaianas Issa pra vocÊs.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  3. Eba, adoro sorteios!!!! =)
    Já to participando!
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que fofiinhos, eu queroo *_*

    ResponderExcluir
  5. Estava eu fuçando pela net e encontrei esse blog.

    Parabéns o blog é um charme!!

    ResponderExcluir
  6. paticipando..

    tudo que eu queria.. um kit pra carregar na bolsa!

    B-jinhos
    Babi Zuza
    www.babizuza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quem sabe dessa vez eu ganhe neh?!
    Espero...
    @vanimonique
    :*

    ResponderExcluir
  8. Oi
    =)
    Eu fico sem vim aqui e sempre perco os sorteios
    posso chorar???
    Ainda bem que peguei esse e já vou participar
    beijos

    ResponderExcluir
  9. é claro que estou participando... amooo ´pincéis!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Oba!!!
    Estou mesmo precisando de um kit de pincéis novos...rsrsrs...
    Bjus.

    ResponderExcluir
  11. Andrea PS,
    Seja muito bem-vinda, fico feliz que tenha gostado..=D

    Beijão.

    ResponderExcluir
  12. Participando! Parabens pelo site. Adorei!
    Preciso muito de um kit de pinceis, sou nova nesse ramo de make, mas ja to apaixonada!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Participando, seguindo e divulgando!!
    http://twitter.com/claudiauchoa2/status/29517911927

    ResponderExcluir
  14. Eve, obrigada querida, seja muito bem-vinda e boa sorte..

    beijos.

    ResponderExcluir
  15. eu quero ganhar estes pincéis pra minha maquiagem ficar mais feshon rose bjs a todos

    ResponderExcluir
  16. uso maquiagem mais só com os pincéis que vem nelas não fica perfeita pois não tenho o kit mais vou ganhar se DEUS quiser obrigado rose

    ResponderExcluir
  17. Nossa bem que eu podia ganhar hoje e meu aniversário.rsrsrsr
    Que presentão em?

    ResponderExcluir
  18. Néia, pooxa que legal, parabéns e boa sorte!!

    beijão.

    ResponderExcluir
  19. Participando!
    ui quase q perdia a chance de participar ultimo dia rss
    bjocas

    ResponderExcluir