quarta-feira, 13 de outubro de 2010

MINERAL POWER MAYBELLINE

Selecionei para vocês as minhas duas linhas de maquiagem preferidas da Maybelline, uma delas é a Dream Mousse (post aqui) e a outra é Mineral. A linha mineral é bem completa, tem base, corretivo, pó, bronzer, blush e sombras.
A maquiagem mineral é livre de conservantes e óleos, é super natural, o risco de causar alguma alergia é praticamente nulo, pode ser usada em qualquer tipo de pele e o resultado final é bem mais leve e natural. Por isso é sempre uma boa opção, deixa aquela sensação de estou maquiada, mas não estou prejudicando (tanto) minha pele. 
O pó mineral compacto, é o produto da linha que mais uso, porque a embalagem dele é muito prática para levar na nécessaire, na parte de cima tem o produto, que é um pó super leve, tem cobertura média, mas deixa aquele acabamento fino e natural, o meu é na cor Medium, depois no segundo compartimento tem uma esponja e um espelho, então para reaplicar o produto, não precisa de mais nada.
Também gosto bastante do pó mineral solto, que não é prensado ou compactado e por isso costumo usar ele somente em casa, o produto é muito bom, fica muito fininho, natural, é fácil de aplicar, mas por ser um pó solto, acaba fazendo um pouco de sujeira, então é um tipo de produto que recomendo usar em casa ou não ficar carregando na bolsa.
Outro produto da linha que indico, é o pó finalizador, ele é muito bom para aplicar por cima da base, o meu é o translúcido, por isso ele não adiciona cor, somente dá o acabamento. É aquele pó para fixar e finalizar a pele, sem deixar pesada. 
Para aplicar esses produtos ou qualquer outro item mineral, costumo usar pincel Kabuki, é um pincel mais denso, que facilita tanto a aplicação, como a retirada do produto da embalagem.
Gosto desse maior que é da Basicare e também desse menor que é da Maybelline e vem junto com alguns itens dessa linha.

7 comentários:

  1. vc acredita que nunca usei nada dessa marca?! hauehaehuaeh fiquei curiosaaa!!
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. kabuki ajuda mesmo

    http://cosmetictester.blogspot.com
    :*

    ResponderExcluir
  3. Adoro maquiagem. Poste super 10.
    Xerinho'

    ResponderExcluir
  4. Nunca experimentei esses pinceis Kabuki..tem carinha daquele instrumento de barbear do papai...mas vo adquirir um, por curiosidade.

    Um beijo, linda, boa quinta.

    www.estampadezebra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu tenho alguns produtos da maybelline e gosto bastante!
    bjk♥

    ResponderExcluir
  6. Quero comprar pra testar.... todo mundo fala tão bem!

    ResponderExcluir