sábado, 2 de outubro de 2010

DREAM MATTE MAYBELLINE

A Maybelline é uma marca que tem vários produtos de maquiagem que gosto bastante, lá fora a marca é vendida em farmácias e tem um preço super legal, com uma linha muito completa (vale a pena comprar quem for viajar) e por aqui infelizmente não são todos os produtos que chegam, mas os que vem para o nosso mercado também tem um preço acessível e vale experimentar. O rímel The Colossal que virou minha máscara preferida é da Maybelline, para a pele a marca tem duas linhas que funcionam muito para mim, a Mineral que fotografei e vou postar sobre essa semana e a Dream Matte.
Da linha Dream Matte o que tenho em uso atualmente são duas bases em mousse e um pó. 
As bases em mousse, tem essa textura super gostosa, dá para aplicar ela com pincel de base, pincel duo fibre, esponjinha ou até com os dedos, é uma base que espalha fácil, tem cobertuda média, seca rapidamente e deixa uma textura super gostosa, como de uma pele aveludada. Tenho dois tons dessa base em mousse, o Light 2, que é o tom da minha pele, então uso como base mesmo e o Medium 3, que funciona como um bronzer para mim, então uso ele para fazer contorno ou dar um ar de ''tomei sol'' no rosto. Já tive a Light 1, que era muito clara para minha pele, então usei por um bom tempo como corretivo.
O único problema que esse produto tem, é que transfere um pouco, então é importante assentar com um pó. 
O pó da linha Dream Matte, é um produto simples e que cumpre muito bem sua função, o meu é na cor Medium 2-2.5, a cobertura dele é média, não fica aquela sensação de um pó pesado no rosto, é bom para usar sozinho no dia-a-dia ou então para assentar uma base e deixar o rosto mais opaco e uniforme.
A embalagem desse produto é muito bacana, são duas partes, então no primeiro compartimento tem o pó e no segundo a esponjinha, eu prefiro passar ele com pincel, mas para levar na nécessaire é ótimo já ter a esponja. 
A minha pele é seca, mas acredito que funcionaria muito bem em pele mista ou oleosa, porque é um pó matte e que deixa o rosto opaco e finalizado. 

9 comentários:

  1. Gostei muito das suas explicações,acredito que sejam ótimos,quero testar a base em mouuse.
    Beijos.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica,estou atrás de um pó legal...vou ver se encontro esse medium da linha Dream Matte que parece ser ideal para minha pele.

    Beijinhos :)******

    ResponderExcluir
  3. Gostei das dicas!
    Você sabe algum site que venda?

    beijinhos querida!

    http://danimakeups.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não usei nada dessa marca, mas estou louca para testar!
    Beijinhos, beijinhos@
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  5. ADORO Maybelline!! <3

    São vendidas em farmácias (lá fora...)?? Onde?
    Aqui encontro em perfumarias, hipermercados.... em qualquer lado! :D*


    xoxo*

    ResponderExcluir
  6. tenho essa base, mas como vc disse, acho que transfere d+ e no fim do dia nao sobrou mais nada... mesmo com po ainda acho que transfere d+! entao acabo usando para aquelas saidinhas rapidas (afinal o acabamento eh lindo e ela cobre bem) ou quando estou com uma preguicinha...

    bjooooooo, adoro o blog!

    ResponderExcluir
  7. Danubia,

    Ah mesmo com o pó ela continua transferindo ??! Porque comigo ela transfere, mas daí aplico um pó por cima e fica normal..
    É o acabamento dela é incrível, mas poxa, que pena que o pó não resolve..

    Beijão querida, obrigada!!

    ResponderExcluir
  8. adoro esta base... ela transforma a
    pele num veludo !!!!!!!!
    Susy

    ResponderExcluir