sexta-feira, 17 de setembro de 2010

TODO UM CLIMA MILITAR

O clima militar invadiu as semanas de moda, está marcando muita presença nos desfiles do NYFW, está nas vitrines, nas ruas e nos nossos guarda-roupas.
As cores, o clima e os modelos militares vieram para ficar, os tons estão nas blusas, camisetas, blazers, jaquetas, vestidos, saias, bolsas, sapatos, nas maquiagens e até nos esmaltes.
Os tons militar que são, caque, verde musgo, marrom, caramelo e bege combinam com todos os tipos de pele e estações, se você está mais queimada um look militar fica lindo, mas se você está mais branquinha, um look nesses tons também arrasa.
Separei na montagem alguns peças que gosto bastante, que estão super no clima militar e dá para montar looks lindos e para diversas ocasiões. No dia-a-dia dá para usar com calça ou shorts jeans, uma calça caque e um blazer verde musgo ficam uma combinação chic, os vestidos com saltos ficam ótimos para noites de verão e com rasteira ficam mais despojados para eventos mais casuais e as saias com camisas ou batinhas são super hit da estação.
Os esmaltes também entraram nesse clima, tem importados como os da Chanel, que são três tons bem bonitos, o Sew Pshycked da Essie, também tem nacionais como o Militar da Colorama, o Jaqueline e o Thaisa da coleção Tititi da Hits.

Está fácil super apostar no clima militar, dá para investir porque é uma moda que vai ficar e sair linda e atual com essa tendência.

10 comentários:

  1. Adoro essa tendencia militar e super aprovo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Como sou chegada numa cor neutra... essa onda militar me agradou.. e mto.. não vejo a hora de encontrar um macaquinho neste estilo.. acho mto fofo !!!

    Bjs, Quel

    http://handmade-style.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu acho lindo esse estilo militar!! Dá pra ficar bem feminina e elegante usando essas peças.

    Os esmaltes eu ainda não vi. Mas esses da novela, eu ja vi da marca Hits.
    Hoje passei um laranja da Risque, que é lindo mas é ruim, ralo e encheu de bolinhas :(

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida!
    Super obrigada pela visita no meu blog... o seu é uma graça!
    Adorei!

    E essa onda militar é tudo!
    Aposto nela!

    mega bjokas*
    :)

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisaaa!
    To louca pra ver os esmaltes militares da chanel! :)

    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muito de miliatrismo, at pq as cores são ótimas! Só não gosto de sair suuuper montada, sabe?!Gosto de detalhes ;D

    Tenho que comprar uns esmaltes nesses tons.

    bjus

    Por Sami

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa tendencia!
    principalmente os esmaltes =]
    bju

    ResponderExcluir
  8. Ai, esse estilo é maravilhoso! E adoro esses tons!

    ResponderExcluir
  9. CHANEL CHANEL CHANEL, que sonho!RS. Seu blog está me deixando louca para sair e fazer compras, tirar tudo das prateleiras e renovar TUDO,rs. AMEI O POST, e amei os esmaltes. Lindos demais, ótimo gosto o seu. BEIJINHOS

    ResponderExcluir